Férias em Portugal

O desembargador e ex presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, Miguel Kfhouri Neto, está em Portugal em gozo de férias. Ele é cidadão benemérito de Maringá, e aqui foi chefe do Corpo de Bombeiros, preparador físico do Grêmio, aluno e professor na UEM e juiz de Direito da Comarca de Maringá.
“ A resposta delicada acalma o furor, mas a palavra dura aumenta a raiva “ ( Provérbios 15 – 1 e 5 )

A ANIVERSARIANTE

A jovem empresária Maria Victória Borghetti Barros, que se formou em Hotelaria na Suiça, e é presidente do PP Jovem do Paraná, está aniversariando hoje. Maria Victória, que deverá ser candidata a deputada estadual é filha da deputada federal Cida Borghetti e do secretário de Indústria e Comércio do Paraná, Ricardo Barros.

CONVENCIMENTO

O ex presidente da República, Fernando Henrique Cardoso e o senador Aécio Neves, convenceram Tasso Jereissati, do PSDB do Ceará, disputar uma cadeira no Senado.

O FEDERAL

O advogado Sérgio Souza, que pertence ao PMDB e está ocupando uma cadeira no senado em substituição a Gleisi Hoffmann, vai ser candidato a deputado federal. Sérgio Souza, que realiza um bom trabalho no Senado, esteve em Maringá na última quinta-feira.

SEM CONFLITO

O advogado Marcos Malan, que é mano de Pedro Malan, que foi ministro da Fazenda no governo Fernando Henrique Cardoso, vai ser candidato a deputado federal pelo PSB do Rio de Janeiro. Pedro Malan disse que está tudo bem, pois PSDB e PSB disputam com o mesmo objetivo: derrotar o PT.

FESTA PETISTA

O Partido dos Trabalhadores, realiza amanhã no CTG Rincão Verde de Maringá, sensacional costelada a fogo de chão. O evento é para comemorar os 34 anos de fundação do PT em Maringá.

NEM PENSOU

Formado em Direito pela UEM, o jovem Homero Marchese, filho da empresária Pity Marchese, teve seu nome lançado pela internet, para deputado estadual. Homero disse que não recebeu nenhum convite e nem pensou em ser candidato.

POSSE

Frederico Mendes Júnior, Juiz de Direito da 1ª Vara da Fazenda Pública da Comarca da Região Metropolitana de Maringá foi empossado ontem na presidência da Associação dos Magistrados do Paraná. Ele já chegou a ocupar a presidência do Tribunal de Justiça do Paraná.

O ENTREVISTADO

O empresário Ali Wardani, presidente eleito do Sivamar, será o entrevistado de hoje no Programa Cidade Entrevista, apresentado por Léo Júnior, na TV Tibagí-Rede Massa- às 13,45 horas.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Delazir Giroto Lopes, Daniel Malker, Fábio Calvo, Jaime Ramos, Gisele Bianco Rego, Karen Toyofuku, Kátia Furlan Buosi, Maria Cezzali Masson, Paulo Vicente Pereira, Seyla Lúcia Crozatti Santana, Suzana Nascimento Ogawa, Therezinha G Pozza, Maria Victoria Borghetti Barros, Elizeu da Silva, Midori Shima da Silva, Marcelo Adriano Campaner, Kameji Kawamura.

Advertisement
Advertisement