Internado

Marco Antonio Beschizza, conhecido publicitário maringaense, e que durante toda sua carreira profissional conquistou o respeito dos clientes e amigos, está internado na UTI de hospital local.
“ Agora nos somos filhos de Deus, mas ainda não sabemos que vamos ser. Porém sabemos isto: quando Cristo aparecer, ficaremos parecidos com ele, pois o veremos como ele realmente é “ ( João 3 – 2 )

QUER, O QUÊ?

Afinal de contas, o que é que o ministro Joaquim Barbosa, presidente do Supremo Tribunal Federal quer? Ele fez uma consulta ao RH do STF para saber que benefícios terá caso se aposente neste ano.

CÂMARA

Ulisses Maia, presidente da Câmara Municipal de Maringá convocou os edís para Sessão Ordinária, hoje às 16 horas no Plenário do Poder Legislativo, quando diversas matérias serão apreciadas.

CAMPANHA CARA

Júnior Friboi, que vai disputar o Governo do Estado de Goiás, contratou o marqueteiro Duda Mendonça para cuidar da campanha de rádio e televisão. O dono do Friboi é o mais rico candidato destas eleições, e o valor do contrato com Duda Mendonça seria de R$ 20 milhões.

PREOCUPAÇÃO

O ex presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, confidenciou a amigos, que está muito preocupado com a situação econômica do Brasil.

ESTÁ BEM

Advogado e produtor rural, Leonildo Buzzo, que foi Chefe de Gabinete do Município de Maringá, na Gestão do saudoso prefeito João Paulo Vieira Filho, assustou familiares e amigos. Leonildo estava na praia com a família quando um derrame. Socorrido a tempo, Leonildo está bem.

DANÇA DAS CADEIRAS

Iara Bernardo do PT, estava ocupando uma cadeira na Câmara Federal, na condição de suplentes. Com a renúncia do deputado federal João Paulo Cunha, do PT ela ganhou a condição de titular, e na condição de seu suplente, assumiu Peta, que é do PCdoB.

LADRÕES EM AÇÃO

Considerada até recentemente como uma das cidades mais tranquilas do Paraná, Mandaguaçu já não é mais a mesma., e nem mesmo a casa do prefeito é respeitada. Ladrões entraram na casa do prefeito Ismael Ibrahim Fouani, fazendo uma limpeza geral. Levaram jóias, relógios, cartões de crédito, talões de cheques e diversos objetos.

VAI ESTOURAR

O empresário Joeley Batista, do Friboi e que deve ser candidato ao Governo de Goiás, com o apoio do governo federal, está negociando R$ 2,8 bilhões com os fundos de pensão Previ, Petros e Funcef para dobrar a indústria de celulose controlada pela família. A oposição goiana tem afirmado que um dia o estouro acontece.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Álvaro José de Souza, Cirano D´Avila, Adriana Froes da Mota, Marcos de Souza Dias, Maria Alice Leonardo, Osvaldino Ferreira de Almeida, Patrícia Paine, Vera Lúcia Torres, Anna Judite Salgueiro Borges, Larícia G Romano, Milton Meneguetti, Laercio Jorge Gonçalves, Zander ezar Sganzerla.

Advertisement
Advertisement