Boa equipe

O deputado federal Luiz Nishimori, que trocou o PSDB pelo PR, acha que no novo partido sua chance de reeleição será muito maior. Nishimori diz que conta com um outro fator importante, que é a sua excelente equipe de trabalho.
“ Sol e lua, louvem o Senhor! Todas as estrelas brilhantes, louvem a Deus! ( Salmo 148 – 3 )

DI MENOR

A Comissão de Constituição e Justiça do Senado, deve discutir hoje quatro PECs que reduzem a maioridade penal para 6 anos. O senador Ricardo Ferraço, do PMDB do Espírito Santo, disse que vai apresentar parecer favorável à PEC 23/2012, que é considerada mais moderada. O Palácio do Planalto é contra a redução.

ESTÁ FORA

Professor aposentado da UEM, Tadeu França, que foi vereador, deputado estadual, deputado federal, secretário de Meio Ambiente do Estado, e candidato ao Senado, tem sido procurado por diversos candidatos, que desejam contar com o seu apoio e seu trabalho. Ele tem agradecido a todos, mas prefere ficar fora de qualquer campanha.

INFRINGENTES

O Supremo Tribunal Federal deve julgar amanhã os embargos infringentes apresentados pelos condenados do mensalão, José Dirceu, Delúbio Soares e José Genoíno, tentando reverter a condenação por formação de quadrilha. A decisão, se aprovada, terá efeito na duração e no regime das penas.

CONVITE

João Batista de Souza, o conhecido “João Oficial”, presidente da Associação dos Oficiais de Justiça do Interior do Paraná, e que foi candidato a vereador, recebeu convite de importante partido político para deixar a presidência do PPS e se filiar em outra sigla.

REBAIXADO

Roberto Freire, deputado federal que é o presidente nacional do PPS rebaixou o deputado federal paranaense, Rubens Bueno, que era o secretário geral do partido. Agora, Roberto Freire nomeou para o cargo ocupado por Rubens Bueno, o deputado federal Davi Zaia, do PPS de São Paulo.

VAI PRO SENADO

O ex jogador de futebol profissional, Romário, que realiza um excelente trabalho na Câmara dos Deputados, como deputado federal pelo PSB, confirmou que não disputará reeleição para ser candidato ao Senado da República, pelo PSB do Rio de Janeiro.

QUEM SERIA?

O jornalista Ângelo Rigon, divulgou ontem, que um vereador da base aliada de Maringá estaria pensando em renunciar o cargo e viajar para o exterior. Será algum dos que estão na Câmara, ou que estão ocupando cargo de secretário?

É VERDADE?

Lideranças do Partido dos Trabalhadores de Pernambuco, afirmam que o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, estaria pronto para disputar a Presidência da República no lugar de Dilma Rousseff.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Carlos Roberto Veltrine, Emydio de Brito Filho, Manoel Brito, Maria de Lourdes Languillo de Oliveira, Matheus Ruggeri, Mozart Mateus Lustosa Serpa, Priscila Cantarelli, Marco Túlio Vargas, Helena Zoraide Pelacani, Rita de Cássia Torres Dalálio, Edson Luiz Pereira, Dom Anuar Battisti.

Advertisement
Advertisement