Audiência

Na próxima terça-feira, a primeira audiência do prefeito Carlos Roberto Pupin, no Gabinete Prefeitural, será para receber o arcebispo dom Anuar, o padre Adalício, que agora está em São Jorge do Ivaí, e o secretário de Gestão José Luiz Bovo. Ninguém sabe o que será discutido.

“ Quem tem juízo colhe no tempo certo, mas quem dorme na época da colheita passa vergonha” ( Provérbios 10 – 1 e 9 )

DILMA NO VATICANO

A presidente Dilma Rousseff, está hoje no Vaticano, para a posse de novos Cardeais. Ao contrário de sua última viagem, na atual não existe mordomia. Paulo Skaf, que deve disputar o Governo de São Paulo pelo PMDB, também foi.

MEIO EXPEDIENTE

Vice prefeito de município não precisa dar expediente, já que sua função é apenas substituir o prefeito. Mas o vice prefeito de Maringá, Cláudio Ferdinandi dá meio expediente no Cesumar e meio expediente na Prefeitura de Maringá.

QUEM SABE

Assessores do ministro Joaquim Barbosa, presidente do Supremo Tribunal Federal, afirmam que ele confidenciou que quem sabe depois de se aposentar, poderá aceitar disputar o Governo do Distrito Federal.

LANÇAMENTO

Hoje, no Hotel Madalosso, em Curitiba, vai acontecer o lançamento do nome da senadora Gleissi Hoffmann, do PT, para disputar o Governo do Estado do Paraná. Dezenas de maringaenses estarão presentes.

TODOS QUEREM

Mais de 12 mil pessoas já se inscreverem para disputar os 500 cartórios extrajudiciais do Paraná. A briga é braba, pois quem está fora quer entrar, e quem está dentro não quer sair.

SITUAÇÃO DIFÍCIL

A situação da presidente Dilma Rousseff no Congresso é muito difícil. Ela conseguiu unir oposição e situação, inclusive 47 deputados petistas, contra o seu governo. Vai ter que conversar muito para contornar.

O RETORNO

O deputado federal Edmar Arruda, do PSC de Maringá, retornou ontem do Paraguai, para onde havia viajado em companhia de outros deputados, em missão oficial internacional. Já está em Maringá.

ALIANCINHA

Segundo divulgou a Folha de S. Paulo, um balanço apresentado na última erça-feira, a cúpula petista constatou que a aliança com o PMDB na disputa de governos estaduais, deve se limitar em no máximo sete estados, o que é um número muito pequeno.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Claudete A Buzelli, Eduardo de Oliveira Leite, Maria Peres Bifon, Damião Adorno dos Reis, Ângelo Vasselai Neto, Antonio Estevo dos Reis Filho, Nivaldo Francisco Campos, Roberto Ferreira, Adusa Nagao, Cibele Meller, Daphene Costa, Erasmo José Germani, Rita Augusta Valim Rossi, Rita de Cássia Sordi, Rosa Maria Silvério Ribeiro, Rosimara Romeiro, Vera Lúcia Alvarez Beltrão.

Advertisement
Advertisement