Recesso

A Prefeitura de Sarandi comunica que nos dias 3 e 4 de março as repartições públicas municipais estarão em recesso funcional retornando as atividades normais às 13 horas do dia 5, sendo ponto facultativo ao comércio em geral.

“ O Pai de vocês, que está no céu, sabe que vocês precisam de tudo isso, ponham em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus e aquilo que Deus quer, e ele lhes dará todas essas coisas” ( Mateus 6 – 25 e 33 )

NOVOS PARES

O ministro Dias Toffoli, se casou com a advogada Roberta Rangel; o desembargador Miguel Kfhouri Neto, está namorando uma advogada, e o Procurador de Justiça, Dr. Cruz está namorando uma Promotora de Justiça.

REUNIÃO

A deputada federal Cida Borghetti, presidente do Pros, no Paraná; o deputado federal Eduardo Sciarra, presidente do PSD; e o deputado federal Fernando Francischini, presidente estadual do Solidariedade, estiveram reunidos em Curitiba, na última quinta-feira. Eles decidiram que estão juntos nas eleições de 2014.

FOLIA E POLÍTICA

O presidenciável Aécio Neves, vai conciliar folia e política. Amanhã ele estará no carnaval de Salvador ao lado do prefeito ACM Neto; e no domingo estará no carnaval do Rio de Janeiro ao lado do prefeito Eduardo Paes.

NISHIMORI NO JAPÃO

O deputado federal Luiz Nishimori, do PR de Maringá, deverá fazer uma nova viagem ao Japão. Irá liderando uma missão formada por Alexandre Kireeff, prefeito de Londrina.

CONVENCIMENTO

O Diretório Estadual do PSD, acredita que convencerá o vereador Ulisses Maia, do Solidariedade, presidente da Câmara Municipal de Maringá, a disputar uma cadeira na Assembléia Legislativa do Paraná, dobrando com Edenilso Rossi, do PSD, para federal.

FESTA NO CTG

Coordenado pelo Waldyr Frares e pelo Rodrigo Piveta, começa hoje no CTG Rincão Verde de Maringá, os rodeios, com mais de 40 municípios participando, e com um público esperado de 5 mil pessoas. Hoje haverá também jantar dançante ao preço de R$ 25,00 por pessoa, e no Domingo haverá a tradicional costela ao fogo de chão, com o preço de R$ 180,00 para mesa com oito lugares. Informações pelos fones: 3028-7499, 9963-1450 e 3266-1763.

PALESTRA

O deputado federal Reinbold Stephanes, secretário Chefe da Casa Civil do Governo do Paraná, estará em Maringá no próximo dia 7. Ele virá para proferir a palestra sobre o tema: “ A Participação da Mulher no Contexto Político, Econômico e Social”. Será no Auditório Dr. Miguel Kfouri Neto, da ACIM, das 8.00 às 9,30 horas, numa realização da ACIM Mulher, com apoio do Sincontábil.

O SUBSTITUTO

O deputado federal paranaense, Assis do Couto, do PT, venceu na disputa o deputado federal Jair Bolsonaro, do do PP do Rio de Janeiro, e.vai substituir o deputado federal Pastor Marco Felicianno, do PSC de São Paulo, na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Waldemar Lissoni, Neuton Correia Pinho, Thaís Salgueiro Borges, Alvacir Sabatino, Simone de Campos Gravena, Thaís Giuliane Kirschner, Leonardo Augusto Genari, Carlos Eduardo Saboia Gomes, Paulo Sérgio Padovez, Esdras Esmeraldo Tozzo, Francisco Romildo Camargo Pinheiro, João Carlos Seravalli, Laurinda Alves Henriques, Luiz Roberto Larson Carstens, Maura de Araujo Moreira Quadro, Sandra Carrilho, Simara Lúcia F Peres Cavalheiro, Simone Sakai Caldarelli, Wilson Borin.

Advertisement
Advertisement