Sujeira

Joaquim Barbosa, presidente do Supremo Tribunal Federal, em entrevista para a revista Época: “Não serei candidato a presidente. Realmente não quero. O jogo da política é muito pesado, muito sujo”.

“ Mas o que foi semeado em boa terra é o que ouve a palavra e a compreende; este frutifica e produz a cem, a sessenta e a trinta por um “ ( Mateus 13 – 18 e 23 )

FAMÍLIA BARROS

Está no jornal Impacto Paraná, de Curitiba: “ O secretário estadual da Indústria e Comércio e dono do Ppdo Paraná, Ricardo Barros poderá negociar 1´30” como fez na eleição passada. Só vai esperar uma definição do irmão Silvio Barros (PHS) que estaria animado a concorrer ao Governo. Caso contrário aumenta o acerto de negociação de Ricardo Barros com a soma de seu PP, PHS do irmão e o Pros de sua Mulher, a deputada federal Cida Borghetti, chegando a pouco mais de 2 minutos.

SABATINA

Indicados pela presidente Dilma Rousseff, a Comissão de Constituição e Justiça do Senado da República, vai sabatina amanhã, o paranaense Néfi Cordeiro, indicado para ministro do Superior Tribunal de Justiça; Douglas Alencar Rodrigues, para ministro Tribunal Superior do Trabalho, e José Barroso Filho, para minisrtro do Superior Tribunal Militar.

PRESTANDO CONTAS

O maringaense Michelle Caputo, que é o secretário estadual de Saúde, esteve ontem, na Assembléia Legislativa do Paraná, oportunidade em que prestou conta aos deputados das atividades e realizações de sua pasta.

COMEMORAÇÃO

A Câmara dos Deputados em sua Sessão de hoje vai realizar ato especial, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, data que foi comemorada no último sábado. Naquele dia, a Câmara não teve Sessão, por se tratar de um sábado não houve Sessão na Câmara..

POSSE

A jovem empresária Maria Vitória Borghetti Barros, filha da deputada federal Cida Borghetti e do secretário de Indústria e Comércio do Paraná, Ricardo Barros, tomou posse ontem, na presidência da Juventude do PP no Paraná. A solenidade ocorreu às 11 horas, na sede do Partido Progressista, em Curitiba.

CÂMARA

Ulisses Maia, presidente da Câmara Municipal de Maringá, convocou os vereadores para Sessão Ordinária, que será realizada hoje às 19,30 horas, quando diversas matérias estarão sendo apreciadas.

NO CHILE

A presidente Dilma Rousseff viaja hoje para o Chile, onde irá prestigiar a posse de Michele Bachellet, na presidência daquele país.

FALECIMENTO

Mulher de Maurílio Mangolin, chefe da Agência do Traalhador de Maringá, e importante liderança política regio0nalo, faleceu no final de semana em Maringá, Darcí Munhoz Mangolin, de 65 anos, que estava internada em hospital local há vários dias.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Cristiano Ricardo Felipe, Michelly S Martins, Marcos Froeming, Ana Carolina Porcu, Diógenes Gomes Alves Munhoz, Cleonice Capossi Batista, Maria Vitória Cardoso da Silva, Edson José Pancera, Felipe Spack Júnior, Hiran Mora Castilho, Jucieni Aguiar de Souza Ferreira, Milton Calvo, Ricardo Menegazzo, Salvador Gonçalves Barbosa, Telmo Benedito Braz, Thayanni Mariano.

DESPENCOU

A parcela de empresários brasileiros otimistas com o futuro da economia do país, despencou de 77% para 10% nos últimos doze meses.. è o que mostra o International Businesse Report, da consultoria Grant Thornton.

Advertisement
Advertisement