As ofensas do diretor do Leão do Vale


A publicação de um artigo de Andye Iore no último dia 11 na Folha de Cianorte levou um diretor do Cianorte FC, Carlos Marcato, a se manifestar de forma grosseira e agressiva contra o jornalista, como se vê acima, em áudio com trechos da destemperança. O vídeo foi compartilhado por vários jornalistas de Maringá, Londrina e Curitiba, solidários com Andye, que lamentou a postura do diretor. No artigo, ele fala sobre a crise que rondou o time em 2014, que ficou de fora da segunda fase do Paranense e vai disputar um quadrangular entre os quatro últimos colocados que definirá dois rebaixados para 2015.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

3 pitacos em “As ofensas do diretor do Leão do Vale

  1. Cidadão Exemplar II diz:

    Esse cara escreve mal, mesmo! O diretor talvez seja um babaca, mas que o tal do “jornalista” escreve mal, escreve!

  2. JORNALISTACESARLIMA@GMAIL.COM diz:

    ESSE TAL DE “MARCATO” É UM DESPREPARADO. NOSSO RESPEITO E NOSSA SOLIDARIEDADE AO JORNALISTA ANDIE – TREMENDO PROFISSIONAL NA ARTE DE FAZER JORNALISMO

  3. Parabéns Marcato, é torcedores como vc que falta em Cianorte, que veste a camisa que coloca a “cara a tapa” pelo time… Todo mundo sabe que o time não tem orçamento para montar um grande elenco, mas ficam cobrando bons resultados…., O Cianorte é o time que tem o menor orçamento do paranaense, porém sempre ficou entre os primeiros… O que eu vejo da imprensa, é que mais atrapalha do que ajuda,,, Parece que torcem contra,,!!!! Pessoas como o Sr. Rigon, só atrapalham o Leão do Vale… Se um jornalista da cidade não pode ajudar o time, vê se não atrapalha… por favor !!!!

Deixe seu pitaco