SRM lança oficialmente a 42ª Expoingá dia 31

Logo Expoingá
A Sociedade Rural de Maringá lançará oficialmente na próxima segunda-feira, às 20h, no Pavilhão de Indústria e Comércio “Christina Helena Barros”, do Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro, a 42ª edição da Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá, 19ª Internacional, a Expoingá 2014, que acontecerá de 8 a 18 de maio. Com a presença de mais de 1,2 mil convidados, entre diretores, conselheiros, associados, lideranças políticas e institucionais, expositores, presidentes de sociedades rurais e imprensa, o lançamento será o momento de divulgar o que reserva a edição de 2014, desde a programação de eventos, novidades dos setores da agricultura, pecuária, indústria, comércio e serviços, além do mix de atrações para o divertimento e o lazer das famílias.
Durante o evento os convidados irão assistir a um vídeo institucional da Expoingá. A solenidade ainda seguirá com coquetel e jantar. Para animar a noite, apresentações da Orquestra Filarmônica Unicesumar e da Cia de Dança Country da SRM, além de uma atração musical que promete agradar aos presentes.
Com o slogan “Campeões no campo e na cidade”, a proposta é referendar o agronegócio e o quanto ele é importante para a economia brasileira. “É o trabalho no campo, desenvolvido por nossos agricultores, que fomenta a grandeza da atividade rural. Somos campeões na produção de grãos e cereais, ocupamos posição de destaque no ranking de exportação de carnes bovinas e aves; enfim, defendemos uma classe que agrega um expressivo valor, uma vez que um grão de soja, por exemplo, move a pesquisa, as indústrias de maquinário, o mercado agrícola e outros serviços especializados”, diz o presidente da Sociedade Rural de Maringá, Wilson de Matos Silva Filho.
Wilson ainda ressalta que a escolha da logo com referência à Copa do Mundo é apenas mais uma forma de destacar o setor agropecuário, que é a válvula propulsora do desenvolvimento. “Escolhemos o termo ‘campeões’ para mostrar a representatividade do segmento próspero em que atuamos, que é o movimentar do campo, da cadeia industrial e de todos os serviços que apoiam a empresa rural e fazem a diferença no meio urbano. Assim como a Copa do Mundo, que é um megaevento esperado por todos, a Expoingá também é um evento que se transforma em grande palco de tecnologia, negócios, shows, entretenimento, leilões, cursos, palestras, entre outros atrativos. Aliás, a feira está entre as cinco maiores do Brasil, é a maior do Paraná e integra o Calendário Brasileiro de Exposições e Feiras, sendo uma das mais prestigiadas e reconhecidas no país, assim como também no exterior”. (Assessoria)

Advertisement
Advertisement