Zago processa

O ex-vereador Euclides Zago Alexandre da Silva vai entrar com processo na Justiça contra o prefeito Pupin. Ele já tentou quase uma dezena de vezes falar com o prefeito, mas o prefeito, embora tenha prometido, nunca o recebeu. Ele acha que o prefeito é obrigado a receber munícipes, quando o assunto a ser tratado se refere a Maringá.

“ Pois o Senhor Deus ouviu o seu grito de aflição” ( Gênesis 16 – 6 e 11 )

SÃO ESPECIAIS

Dona Ivaíne, esposa do deputado federal Odíloio Balbinotti, sempre dá total apoio à família, mais duas pessoas recebem um tratamento especial. Ela dedica especial cuidado e atenção para sua mãe e para o marido, Odílio.

SAIDEIRA

A presidente da República, Dilma Rousseff, do PT, vai visitar o Rio de Janeiro na semana que vem. Será a última visita de Dilma ao Rio, ainda com Sérgio Cabral respondendo pelo governo do Rio.

RETORNO

O prefeito Roberto Pupin retorna do Chile Amanhã, onde foi visitar uma feira de aviação, levando junto diversos secretários e o secretário de Indústria e Comércio do Paraná, Ricardo Barros.

É MAIS EMBAIXO

A preocupação da equipe de coordenação e comando da campanha à reeleição de Dilma Rousseff para a presidência da República, diz que a preocupação não é com a que na avaliação, mas com o grande crescimento da desaprovação das ações governamentais.

UM PROBLEMÃO

A queda da popularidade e aumento da parcela dos que desaprovam o governo Dilma Russeff, cria um problemão para a direção nacional do PT. Cresceu o time que grita: volta Lula.

EM JAPURÁ

O deputado federal Edmar Arruda, do PSC de Maringá, esteve ontem na cidade de Japurá, com parte de sua equiope. Foi prestado atendimento à comunidade, orientação para a montagem de processos, e entrega de recursos e benefícios para o município.

VAI DISPUTAR

O deputado estadual Evandro Júnior, do PSDB de Maringá, disse que seu avô Hermas Brandão vai ser candidato a deputado estadual. Evandro disse que já tem deputados que trabalham no sentido de que Hermas Brandão seja o próximo presidente da Assembléia Legislativa do Paraná,

TEM COMANDO

Tão logo surgiram comentários de que o senador paranaense Roberto Requião, do PMDB, assinaria o pedido de criação de CPI da Petrobrás, o vice presidente da República, Michel Temer, presidente nacional do partido, disse que poderiam ficar tranquilos. Temer disse que tem controle sobre Requião.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Mário Perotta, Tânia Mariana Bravin Facci, Maria Aparecida Manette Pereira, Roderlei Fernandes de Moraes, Silvestre Negrão, Euclides Antigo, Marcos Junqueira Valias, Ana Ligia Ferrari Molim, Daniel Maciel Ribeiro de Campos, Gustavo Oliveira, José Arnaldo Macedo Alves, Leda Maria Silveira de Souza, Maria de Lourdes Miranda Bueno, Maria HelenaBarão Kummer, Sérgio Correia de Oliveira, Thaís Sabóia Gomes.

Advertisement
Advertisement