Mais cedo

Embora o prefeito Roberto Pupin afirme que não pretende fazer alterações na equipe pois pretende cumprir os compromissos políticos, tudo indica que mudanças acontecerão mais cedo.

“ Ó Senhor, tu sabes o que desejo, pois ouves todos os meus gemidos” Salmo 38 n- 9 )

ABERTURA

Será amanhã à noite, no Pavilhão Azul do Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro, o lançamento da Expoingá 2014,

AUDIÊNCIA

A advogada Jacira Martins, professora aposentada que foi vereadora e presidente a Associação dos Aposentados Municipais de Maringá, viaja hoje para Curitiba, já que cumprirá audiência amanhã, no Tribunal de Justiça.

RETORNO

O prefeito Roberto Pupin, que viajou para o Chile liderando uma comitiva de secretários municipais, mais o secretário de Indústria e Comércio do Paraná, Ricardo Barros, retorna hoje a Maringá.

CONFIRMAÇÃO

O governador Beto Richa, confirmou a Wilson de Matos Silva, presidente do PSDB maringaense, e a Wilson de Matos Silva Filho, presidente da Expoingá, que estará amanhã na cidade para o lançamento da Expoingá 2014.

PRAZO MAIOR

O prefeito de Floresta, José Roberto Ruiz, que preside a AMUSEP-Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense- estará amanhã em Curitiba, para uma audiência com o presidente do Tribunal de Contas do Paraná. Ele vai reivindicar um prazo maior para que os municípios possam apresentar suas certidões negativas.

EM CURITIBA

O Dr. Renê Pereira da Costa, juiz de Direito aposentado que é secretário Municipal de Controle Interno, e a esposa Roeling viajaram para Curitiba no final de semana.

O ESTUDANTE

O advogado Ulisses Maia, presidente da Câmara Municipal de Maringá, está fazendo Pós Graduação na UEM, no Curso de Ciências Sociais e Políticas Públicas.

FALTA ALGO

Integrantes da oposição da cidade de Sarandi, afirmam que o prefeito Carlos de Paula Júnior tem dotado o município de uma boa estrutura, mas está faltando gente preparada para que o funcionamento aconteça.

CIRURGIA

O engenheiro e empresário Edenilso Rossi, que deverá ser candidato a deputado federal pelo PSD foi submetido a cirurgia da visícula. Rossi morou em Maringá durante muitos anos e tem na cidade muitos familiares e amigos.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Antonio Mestriner Filho, Cleófas Cervantes, Ignês Mestriner Amaral, Irinéia Barros de Souza, Laura Genta, Nirey Delmânaco, Lina Aparecida Félix da Silva, Bruna de Almeida Prado Alexandre, Sérgio Luiz Thomaz, Maria Teixeira de Souza, Walter Santin, Mauro Sergio dos Santos, Danielle Cellao, Jurandir Rodrigues de Oliveira, Ismael Pimenta.

Amanhã(31) estarão aniversariando:

João Félix da Silva Filho, Èlio Pelosi, Silvia Barbosa, Claudemiro Rodrigues da Rocha, Ilda de Souza Lopes Dinkoski, Jorcélio de Carvalho Lira, Leonel Lúcio dos Santos, Neymar Rui de Oliveira, Juscélia Máximo, Giuseppe Portolese, Deniso Medeiros Azevedo, Verdelirio Barbosa, Adriana Tavares Cardoso, Antonio Mazzarin, Diogo Boeira, Elizabeth Maio de Siqueira, João Gonçalves Serra, Olinda Marques Nogueira, Ricardo Ferreira Pismel.

Advertisement
Advertisement