Sem caminhadas

O promotor de Justiça Edson Cemensatti, que fazia caminhada no Parque do Ingá todos os dias, e ainda arranjava tempo para um joguinho de futebol, está de molho. Edson Cemensatti está tratando de uma tendinite e proibido de fazer caminhadas.
“ Não tenha medo, ,tenha fé “ Marcos 5 – 21 e 42 )

NOVO HORÁRIO

A partir de segunda-feira, dia 14, Augusto Canário estará ocupando um novo horário na TV Tibagí-Rede Massa-SBT-. Ele vai apresentar às 17 horas o Brasil Urgente-Regional-. Vai liderar a audiência no horário.

DESFALQUES

A senadora Gleisi Hoffmann, do PT, sofreu dois desfalques dos mais importantes em sua equipe de campanha para o Governo do Paraná. Primeiro foi o ex prefeito e seu assess, Eduardo Gaievski, acusado de pedofilia, e agora André Vargas que corre o risco de perder o mandato de deputado federal.

INFORMAÇÕES

Na semana passada o jornalista Ângelo Rigon foi procurado por uma grande publicação nacional, que desejava informações a respeito a confusão que André Vargas arranjou com a contraççao de pessoas em Maringá durante sua campanha eleitoral, o que lhe valeu uma condenação.

VEZ DAS MULHERES

Além do ex presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, que quer uma mulher na vice de Aécio Neves, na disputa pela Presidência da República, o ex presidente Lula, quer uma mulher na vice de Alexandre Padilha, na disputa pelo Governo do Estado. Falta só anunciar oficialmente, mas está certo que Marina Silva será vice de Eduardo Campos.

SEM VETOS

Tesoureiro nacional do Partido Progressista, e candidato a deputado federal, Ricardo Barros, ex secretário de Indústria e Comércio do Paraná, disse que se houver vagas o seu partido não vetará nenhum candidato, e pelo contrário incentivará os candidatos e dará todo apoio.

ALICIAMENTO

Os deputados federais petistas do Paraná também estão de bronca com o deputado federal Zeca Dirceu, filho do ex ministro José Dirceu;. É que com o surgimento da primeira denúncia contra o deputado federal André Vargas, o deputado paranaense começou aliciar prefeitos que apoiaramj Vargas.

PODE REASSUMIR

O empresário Marcelo Almeida, do PMDB, que vinha ocupando uma cadeira na Câmara em substituição ao deputado federal Reinhold Stephanes, que vinha respondendo pela Chefia da Casa Civil do Governo do Paraná, pode voltar a reassumir uma cadeira

VISITA

Hamilton José Borges Sampaio, palestrante e consultor de empresa dos mais requisitados, esteve visitando a redação do JORNAL DO POVO. Hamilton foi Diretor Regional do extinto Banestado.

MARCAÇÃO

A reunião da presidente Dilma Rousseff e do ministro Paulo Bernardo, das Comunicações com João Roberto Marinho, vice presidente da Rede Globo, não tratou só de telefonia celular de quarta geração. O governo acha que a Globo tem dedicado um tempo muito grande no noticiário contra o governo.

NOVO ENDEREÇO

A partir de segunda-feira, dia 14 a AEAM-Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Maringá, estará atendendo em novo endereço, na Rua Tiradentes, 348 na Vila Nova, com telefones: 3031-0011, 9986-8868 e 9986-8869.

AMEAÇAS

Jandira Feghali, deputada federal pelo PCdoB do Rio de Janeiro, e que já foi juíza, pediu que a Polícia Federal investigue as ameaças que ela está recebendo via internet, inclusive de que será estuprada.

VAI DISPUTAR

Dentista muito conhecido na cidade, o Dr. Wesley Tuller, está decidido a disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Maringá pelo PSDB na próxima eleição municipal. Ele integra a equipe do Unicesumar e é sobrinho do pastor Nilton Tuller, que foi vereador e secretário de Cultura do Município.

CONTA CORRENTE

O governo acompanha e até mostrou para João Roberto Marinho, vice presidente das Organizações Globo o noticiário favorável e contra o governo.Mostrou que de 37 minutos no Jornal Nacional na última Terça-feira, 16 minutos foram dedicados a Petrobras, baixo crescimento do paíse obras inacabadas.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Léo de Paula e Silva, Franklin José de Lima, Ângela Maria Barbeiro,,Arnaldo Fortunato, Fernando de Souza Agulhon, Flávio Luiz Beltrame, Geruza Pozza, Helena Ricci, José Luizx Shiguihara, Julio Cezar Bassetti, Márcia Ribas Cardoso, Maria Regina Curti Moço, Marusa Garcia da Rocha, Paulo Henrique F Dias, Provino Pozza Neto, Santa Margarida D´Andrea Vargas, Sergio Drugovichi Júnior, Andréia Siqueira da Silva, Brígida Santina Cardi, Edson Luiz Brancalhão, Irineu Robles Ortega, Lindenor José Cavalheiro, Margô Vargas, Oscar Jordão Júnior, Luiz Carlos Masson,

Advertisement
Advertisement