Rede Massa afasta apresentador

Em nota oficial distribuída há pouco, a direção da Rede Massa manifestou-se sobre o ocorrido com o apresentador Lourival Santos, do programa Show de Bola, preso hoje por racismo durante o jogo Maringá FC x Londrina EC, no Estádio Willie Davids. A nota informa que ele foi afastado de suas atividades na TV Tibagi. Eis a íntegra: “Sobre o incidente envolvendo o apresentador Lourival Santos neste domingo em Maringá, a Rede Massa esclarece que:
1) A emissora repudia e condena todo e qualquer ato de racismo, um delito abjeto que não pode ter abrigo em qualquer circunstância.
2) A Rede Massa não responde pelo ato de seu colaborador e espera rigor nas investigações por parte das autoridades competentes para elucidar o caso, inclusive quanto a eventual processo criminal.
3) O colaborador Lourival Santos já foi afastado de suas atividades na TV Tibagi/Maringá.
4) Por fim, a Rede Massa reitera o seu compromisso de melhor informar o telespectador paranaense e espera que esse incidente seja definitivamente esclarecido.
Curitiba, 13 de abril de 2014.
Diretoria Rede Massa”

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

23 pitacos em “Rede Massa afasta apresentador

  1. Quem sabe agora, antes de vender horários se informem antes sobre o comprador para não criar cobra dentro de casa.

  2. COELHINHO MALVADO diz:

    tem 03 lugares pra ele trabalhar na prefeitura: “SECRETARIA DE ESPORTES, SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO E NA IGUALDADE RACIAL. rsrsrs ISSO TUDO PRA COROAR A LINDA ADMINISTRAÇÃO DO PUPIN, JA QUE O GRANDE ADMINISTRADOR ADORA CCs COM PROCESSOS NAS COSTAS…

  3. Adolfo Goncalves diz:

    Somente afastado? Tem que ser demitido, além de uma surra! O jeitão de vileiro jinguém perde!!!

  4. Esse tal tal de lourival santos e um folgado nunca fui com a cara desse FDP , dava aula aula de judo no ginasio de esportes do parque do Japao, vez ou outra esse asquerozo estava la para encher o saco do bode.

    • Se Jandaia fez assepsia mandando ele e outras porcaria para cá, acha que vai aceitar devolução, eles não são burros não burros não.

  5. ele ta em casa , aprendeu com o patrão ratinho que xingava o saudoso Jose Claudio na campanha de 2000 .

    • Cidadão Exemplar II diz:

      Tá questionando o quê? Vai começar com mais um pseudo-argumento de gente baixa e preconceituosa de que chamar de “macaco” não é ofensa? Ora, vá se f*der!!

  6. o QUE EU ACHO MAIS INTERESSANTE O CARA SEMPRE DIZIA QUE COMO PROFISSIONAL TINHA JOGADO NO EXTINTO MATSUBARA SERA QUE SEMPRE JOGOU COM ALEMAES E COMO VAI FICAR SUA IDAS NA SECRETARIA DOS ASSUNTOS COMUINITARIO SEMPRE FALANDO COM O SR ZEBRAO A ESCRAVIDAO ACABAOU HA MUITO MEU VOCE DEVERIA TER VERGONHA DO ATO PRATICADO E APOSTO QUE ESTAVA COMO PENETRA DENTRO DO GRAMADO BEM FEITO PARA QUEM TE DEU INGRESSO OU AUTORIZAÇAO PARA O MESMO O TAMBEM DEVERIA RESPONDER PELO SEUS ATO

  7. Uma pessoa integra agora e fácil descer o cacete nele……….tem que comprovar o ocorrido primeiro

  8. Se a emissora afastou ele de imediato das duas uma: ou a empresa é muito injusta e só pensa em tirar o dela da reta, ou, então, comprovou internamente que o cara realmente falou asneira.

  9. Outrolado diz:

    Interessante saber que o Lateral direito Maicon Silva, não quis denunciar. Em entrevista a rede Record ele falou que não escultou nada. Agora difícil é saber a verdade desse fato. Lourival é um cara justo e honesto.

  10. a rede massa fez o que devia fazer afastá-lo porque isso e coisa que não se fás racismo e crime e tem que ser punido para aprender ser profissional e nunca ofender quem esta trabalhando

Deixe seu pitaco