Revistas semanais

veja
Abandono e morte – Em Três Passos (RS), a Justiça não tardou, mas falhou. Em 24 de janeiro, o menino Bernardo, de 11 anos, foi sozinho ao fórum da cidade pedir para ser adotado por outra família. Não foi atendido. Na última segunda-feira, foi encontrado morto. Os suspeitos são seu pai, o médico Leandro Boldrini, e a enfermeira Graciele, sua madrasta. Reportagem da revista Veja conversou com familiares, vizinhos e colegas de escola para explicar por que o seu grito de socorro não foi ouvido.

IstoÉ
A potência da acupuntura – Novas pesquisas comprovam a eficiência das agulhas em um conjunto de doenças muito maior do que se imaginava. Seus benefícios se estendem do tratamento de enfermidades como depressão e obesidade a tratamentos de beleza. O assunto é capa da revista IstoÉ.

Época
Novas provas de corrupção na Petrobras – A revista Época desta semana revela mais suspeitas de gestão temerária – e também de irregularidades – dentro da estatal, em reportagem de Diego Escosteguy, Marcelo Rocha, Murilo Ramos e Flávia Tavares.

Advertisement
Advertisement