Greve continua forte, diz APP Sindicato

passeata
Os trabalhadores da rede estadual de educação que encontram-se em greve voltaram hoje a se manifestar pelas avenidas e ruas de Maringá, além de percorrer escolas e convencer os colegas que permanecem nos colégios. “Apesar da clara manipulação dos números, por parte do governo, a adesão à greve no seu segundo dia foi superior ao primeiro. Quem passou pelo acampamento, em frente Palácio Iguaçu, ou esteve nos lugares de concentração nas cidades e núcleos sindicais, teve a real percepção que a adesão ao movimento ampliou-se. A Seed joga com a desinformação de que houve refluxo no movimento. No entanto, contraditoriamente, apresenta dados que demonstram que a greve cresceu, ao confirmar que mais de 2/3 das escolas participam da paralisação”, informa o site da APP Sindicato. Foto Leo Cicuta.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>