Definidos pontos de troca de ingressos para dois shows

paralamas
A diretoria da Sociedade Rural de Maringá e os representantes da Prefeitura e da Cúria Metropolitana definiram os locais onde serão feitas as trocas de doações por ingressos para os shows dos dias 12 (Paralamas, foto) e 13 de maio (padre Reginaldo Manzotti) da 42ª Expoingá – quando a SRM irá abrir os portões do Parque de Exposições em prol da solidariedade. A feira será realizada de 8 a 18 de maio. O ingresso dos shows também dará acesso ao parque. Os alimentos doados serão repassados para entidades assistenciais de Maringá.

Os ingressos para o show dos Os Paralamas do Sucesso, que será realizado na segunda-feira (12), poderão ser retirados a partir de hoje, mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível. A ação será realizada em parceria com a prefeitura e em comemoração ao aniversário de Maringá. A partir da próxima quarta-feira o público poderá trocar os ingressos do show do padre Reginaldo Manzotti através de doações de agasalhos e produtos de higiene. A apresentação do religioso será na terça-feira (13).
Os Paralamas do Sucesso – Redes de Farmácias São Paulo, loja Condor Supermercados da avenida Paraná, o Centro Universitário Cesumar (Unicesumar) e Unifamma. Padre Reginaldo Manzotti – Estúdio da Rádio Colmeia, em Maringá (PR), e na sede da rádio em Mandaguaçu (PR). A Arena de Shows e Rodeios do parque tem capacidade para 12 mil pessoas. Por isso, só poderá assistir ao show quem fizer a troca dos ingressos com antecedência. Foto Divulgação.

Advertisement
Advertisement