Tá peitando

O deputado federal Osmar Serraglio, do PMDB de Umuarama, e presidente do partido no Paraná, disse que o apoio do PMDB a Gleisi Hoffmann para o Governo do Estado está descartado, e que uma intervenção do PMDB nacional será inútil.

“ Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço coisa nova” ( Isaías 43 – 14 e 21 )

FALECIMENTO

Faleceu na noite do último Domingo, em acidente rodoviário, Antonio Carlos Rodrigues, o conhecido “Carlão” que foi prefeito de Lobato por duas Gestões, e sua esposa Rosa. O sepultamento ocorreu ontem à tarde, em Lobato.

DEMOCRATAS DA ESQUERDA

Atendendo ação da deputada federal Jandira Feghali, do PC do B, do Rio de Janeiro, e de deputados e senadores do PSOL, o procurador federal Pedro Antonio de Oliveira Machado pediu ao SBT explicações e cópia do vídeo sobre opiniões da jornalista Rachel Sheherazade, que disse compreender pessoas que amarraram um assaltante em um poste no Rio.

CÂMARA

Ulisses Maia, presidente da Câmara Municipal de Maringá convocou os vereadores para Sessão Ordinária que será realizada hoje, na Escola Paulo Freire, no Distrito de Iguatemí. Diversas matérias serão apreciadas.

AMUSEP

Hoje, a partir de 9,30 horas, na sede da AMUSEP-Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense-, em Maringá, será realizado o arbitral para o Campeonato de Futebol Suiço da Amusep 2014.

PONTO FACULTATIVO

O Senado da República, decretou desde o fim da semana passada, Ponto Faculativo para o dia 2 de maio, sexta-feira próxima, um dia depois do feriado do Dia do Trabalhador.

ELA DECIDE

A gente sabe que não é bem assim, mas o fazendeiro e pecuarista Edí de Oliveira, marido de Maria Iraclézia de Araújo, que foi candidata a prefeita de Maringá, disse que ela é quem decidirá se será candidata nas eleições de outubro, e qual o cargo que disputará.

CASO ANDRÉ

A Comissão de Ética da Câmarados Deputados deve apreciar em sua reunião de hoje o caso do deputado federal André Vargas, relacionado com o doleiro Alberto Yousseff. André Varbas, que pertencia do PT de Londrina, pediu desfiliação do Partido dos Trabalhadores, e está sem filiaçpão.

ENCONTRO DO PMN

O deputado estadual Dr. Batista, que preside o PMN no Estado, realizou domingo no auditório da Sociedade Médica de Maringá, o Terceiro Encontro Estadual do PMN quando diversos assuntos foram tratados.

MAIS POLÍTICO

O ex presidente da República, Luiz Inário Lula da Silva, do PT, voltou a afirmar que o julgamento do mensalão, foi mais político do que jurídico. Lula disse que a influência política foi de 80%,

CODEM

Wilson Tomio Yabicku, presidente do CODEM- Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá-, convocou Reunião Plenária para hoje às 18,30 horas na Sala de Reuniões da Prefeitura de Maringá, quando diversos assuntos serão tratados.

EM DÁ MAIS?

A Assembléia Legislativa do Paraná fará leilão no próximo dia 12 para escolher qual banco ficará com a gestão de seus recursos financeiros. O lance mínimo será de R$ 600 mil.

VAI E VOLTA

O deputado federal Odílio Balbinotti, do PMDB de Maringá vai hoje para Brasília, mas no feriado já está de volta.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Lilian Tourinho Batista, Paulo Henrique Lima, Otávio Luiz Tonin, Eduardo Olivetti, Evandro Buqueira de Freitas Oliveira, Benito Finco, Dena Zavatini, Louise Sander, Marcos Carolino, Mariana Torron Garcia, Nelson Couto de Rezende, Reginaldo Czezacki.

Advertisement
Advertisement