Confiante

O senador Roberto Requião disse que vai continuar percorrendo municípios paranaenses, se reunindo com peemedebistas de verdade, e anunciando seu desejo em disputar o Governo do Paraná. Ele está confiante de que seu nome será homologado candidato na convenção de 14 de junho.

“ Ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si. O castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados” ( Isaías 53 – 4 e 5 )

DECLARAÇÃO DE AMOR

A Polícia Federal gravou um papo amoroso entre o doleiro Alberto Yousseff, que era muito amigo do saudoso Antonio Paulicchi, e o deputado federal Luiz Argôlo, do Solidariedade, da Bahia, que é o mesmo partido do vereador maringaense Ulisses Maia. O deputado disse para o doleiro: “ Você sabe que eu tenho um carinho por você que é muito especial. O doleiro diz que sente o mesmo, e Argôlo afirma:” Queria ter falado isso ontem e acabei não falando.Te amo” Alberto Youssef.conclui:” Eu amo você também, muiiitooo”;

VAI FALAR?

Está prevista para hoje a presença de Graça Foster, presidente da Petrobras, na Câmara dos Deputados, para prestar esclarecimentos.

VAI TER TEMPO?

Começou ontem em Ribeirão Preto mais uma Agrishow, que atrai visitantes inclusive do exterior. O prefeito Roberto Pupin, que comparece todos os anos, está tentando arranjar tempo para marcar presença.

VAI DOBRAR

Marcos Pereira, presidente do PRB disse que para o partido é mais importante ter o comunicador Celso Russomano como deputado federal, do que como governador. Ele disse que com Celso Russomano candidato o PRB deverá aumentar de dois para quatro o número de deputados federais.

SHOW DO TRABALHADOR

Hoje, às 21 horas, na Praça dos Pioneiros, na cidade de Ivatuba, vai acontecer o Show do Trabalhador. A animação será da Banda Ómega 3.

ENCONTRO DO PT

O ex presidente Lula, e a presidente Dilma Rousseff, confirmaram presenças no Encontro Nacional do PT que será realizado sábado em São Paulo. O deputado estadual Ênio Verri, do PT de Maringá, estará presente.

VISITA

Augusto Genari, que foi Diretor Regional do extinto Banestado, tendo sido Diretor Geral da Câmara de Maringá, Gerente da Secretaria de Transportes eo Município e Diretor Administrativo da Secretaria Municipal de Educação, visitou o JORNAL DO POVO.

DIVISÃO

A divisão no PT está cada vez mais patente. Enquanto uma ala continua insistindo no Volta Lula, outra, formada por boa paate de deputados fedewrais, defende a candidatura à reeleição da presidente Dilma Roussef.

DIA DO IVAÍ

Acontece hoje a partir 8,30 horas na Casa da Cultura de Itambé, evento comemorativo ao Dia do Rio Ivaí. É uma realização da Prefeitura daquela cidade em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente de Maringá e AMUSEP. Após o evento os participantes seguirão para o Rio Ivaí para soltura de 10 mil peixes e plantação de árvores.

FOLGA GERAL

A partir de hoje à tarde, começa a folga geral para nossos deputados federais e estaduais, já que na sexta feira será ponto facultativo, na Câmara, no Senado e nas Assembléias.

EXPOMANDAGUARI

Para comemorar os 77 anos de fundação, a cidade de Mandaguarí, vai realizar no período de hoje até o dia 6 de maio, que é a data de seu aniversário, a I ExpoMandaguari. A abertura artística será hoje com show da fabulosa dupla João Bosco e Vinicius.

GENTE FINA

Primeiro presidente do Diretório Central dos Estaduantes da UEM, onde se formou em Engenharia Qu[imica, Carlos Rogério da Rocha, o “Rochinha”, gente fina e que adorava política, faleceu em Curitiba na última segunda-feira.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Pedro Gusman, Rosária Marques de Lima, Evandro Luiz Klocner, Mercedes Aparecida Parente Borri, Vitória da Silva Cruz, Claudia Regina da Silva, Edna de Alencar Mora, Marly Luiz Cherubini Facio, Renata Rehder Ferreira Santos, Renato Alcazar da Silva, Thaís Pesarini.

Advertisement
Advertisement