Maravilhas

Um dos principais empresários de Maringá, cuja empresa realiza obras em diversos municípios do Paraná, disse que dá gosto trabalhar com prefeitos do PT, que pagam em dia, recebe bem os empresário e não exigem nenhum ágio. Citou como exemplo os prefeitos de Itambé e Paraíso do Norte.

“ Com Deus está a sabedoria e a força,; ele tem conselho e entendimento “ ( Jó 11 – 1 e 20 )

QUEM MANDA

Embora Marina seja a candidata a vice presidente e Eduardo Campos seja o candidato a Presidência, ambos pelo PSB, quem manda na formação das alianças é ela.

PLANTÃO

Jaime Dallagnol, que é Chefe de Gabinete do deputado federal Edmar Arruda, do PSC, em Brasília, chegou ontem à cidade.. Apesar do feriadão esticado, estará de plantão em Maringá.

ÚLTIMO DIA

Termina no próximo dia 7, quarta feira que vem, o prazo para pedido de títulos de eleitor, transferência do título, ou mudança para seção eleitoral para valer na eleição de outubro.

CIDADÃO PARANAENSE

A Assembleia Legislativa do Estado, realizará Sessão Solene na Câmara Municipal de Maringá no próximo dia 16, para Outorga do Título de Cidadão Benemérito do Paraná ao empresário maringaense Reginaldo Czezacki, diretor do Prever.

SALADONA NO PR,

partido presidido nacionalmente pelo mensaleiro e ex deputado Valdemar Costa Neto, está uma verdadeira salada, com três alas: umacontra Dilma Rousseff, uma em favor de Dilma Rousseff, e outra que deseja o senador Magno Malta, como candidato do PR a Presidência da República. Magno Malta disse que aceira.

BOA BASE

O engenheiro civil Eduardo Nishioka, esteve visitando cidades do Norte Pioneiro, conhecido também por Norte Velho, e disse que o deputado federalLuiz Nishimori está com boa base naque3a região.

GETÚLIO

Tendo como ator principal o araponguense Tony Ramos, estréia hoje nos cinemas brasileiros, o filme “Getúlio”, que narra os últimos 19 dias da vida do presidente Getúlio Vargas.

O QUE ELE GOSTA

A partir de terça-feira, dia 6 o presidente Lula vai fazer o que ele mais gosta. Naquele dia participará em Luanda participando de seminário sobre combate à fome, de lá seguirá para Abuja, na Nigéria, para o Forum Econômico Mundial na África.

JOGO LIMPO

O empresário e ex deputado estadual Divanir Braz Palma, que foi vereador e secretário municipal é sócio do deputado federal Edmar Arruda, do PSC, em alguns empreendimentos. Mas, já comunicou que irá apoiar a candidatura do engenheiro e empresário Edenilso Rossi, que pertence ao PSD, de cujo partido Divanir Braz Palma é o presidente em Maringá e coordenador regional.

SELEÇÃO

O Município de Colorado realizou reunjião para selecionar as 220 famílias daquele município que receberão a sua casa própria através do Programa Minha Casa Minha Vida.

MULHER COM MULHER

O Segundo Casrtório de Registro Civil da Comarca de Maringá, publicou o Edital de Proclamas para o casamento de Tatiane Carreira Suman e Marllen de Jesus Soares.

DIA DE TRABALHO

Ao contrário do que ocorreu na semana passada, quando a Prefeitura instituiu Ponto Facultativo na véspera da Sexta Feira Santa, amanhã será dia de trabalho normal na Prefeitura e na Câmara Municipal de Maringá.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Claudio Háruo Mukai, Denise Martins Brito, Laurita Ferreira Pinto Rezende, Maria Antonieta Sirotti, Odair Mário Bordin, Anita Érika Wessel, Glacy Regina Ferreira, NelsonIçamu Ofuchi, Claudemir Casarotto, Elias Garbin, Inácio Yukio Morita, João da Silva, Rogério Mello, Paulo José da Silva, Jaime Vieira, Paulo José Portolese, Rosicler Eloiza Gizzi Rocha, Sonia Maria Morro Rossi, Valdir Scalon.

Amanhã(2) estarão aniversariando:

Ângela Augusta Lopes da Silva, Carlos Eduardo Peinado, Francielli Fuentes Salas, Helenice Maria Beller Ferri, Kleber Zeferino, Luciane Fontes Beltran Paschoal, Luiz Carlos Eugtênio, Marilene Tombini, Moacir Barbosa do Amaral, Priscila Dib, Marlí Carvalho, Ismael Tavares, Maria Gorete Belanda, Francisco Robério Arraes, Francisco Edvardo P Holanda.

Advertisement
Advertisement