Lair na Uningá

A Faculdade Uningá acaba de acertar a contratação do famoso médico e palestrante Lair Ribeiro. Vai coordenar o curso de pós-graduação da entidade.

“ Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, e sim como sábios” ( Efésios 5 – 15 )

AGENDA CHEIA

O governador Beto Richa estará amanhã em Maringá, e com agenda cheia. O governador participará de inauguração no Parque do Japão, visitará a Expoingá, manterá conversas políticas, e depois retornqará a Curitiba.

REDUÇÃO

No mês de janeiro o mensaleiro e ex ministro José Dirceu trabalhou 29 dias e estudou 180 horas. Por isso teve direito em reduzir 25 dias de sua pena de prisão na Papuda. O outro mensaleiro, Delúbio Soares trabalhou de faxineiro 25 dias e outros 13 dias na CUT conseguindo uma redução de 12 dias.

FORMATURA DO FILHO

O engenheiro civil e empresário Edenilso Rossi, tesoureiro estadual do PSD, e provável candidato a deputado federal, está nos Estados Unidos, onde foi para a formatura do filho que acaba de concluir o curso em engenharia. Rossi morou e trabalhou em Maringá durante muitos anos.

PARQUE DO JAPÃO

Amanhã à acontecerá a solenidade de inauguração do Centro de Eventos e Restaurante do Parque do Japão. À noite haverá concorrido jantar ao preço de R$ 150 por pessoa.

INTIMAÇÃO

Amanhã o Conselho de Ética da Camara Federal, vai tentar pela terceira vez notificar o deputado federal André Vargas, ex PT, do processo para cassação do seu mandato.

VAI ENCARAR?

Empresários, produtores rurais e políticos conversaram muito sobre política na abertura da Expoingá. E, a grande maioria aposta que Wilson de Matos Silva Filho, presidente da Sociedade Rural de Maringá, vai disputar a Prefeitura local na próxima eleição municipal.

VAI TER ÁGUA?

Na próxima terça-feira a presidente Dilma Rousseff, fará um giro pelo nordeste para inaugurar o primeiro trecho da transposição do Rio São Francisco. Ela visitará Cabrobó, em Pernambuco; São José das Piranhas, na Paraíba; e Jati, no Ceará, cidades beneficiadas pela obra.

SONHO DO FRANK

Frank Silva, presidente do Sindicato das Empresas de Jornais e Revistas do Paraná, continua mantendo o sonho que ainda espera realizar. Quer ver o Grupo O Diário contando também com uma emissor de televisão.

ULISSES EM CURITIBA

O vereador Ulisses Maia, presidente da Câmara Municipal de Maringá e do Partido da Solidariedade, viajou para Curitiba no final da semana, para encontro com a direção estadual do partido.

NO SEMINÁRIO

O londrinense Gilberto Carvalho, um dos fundadores do PT no Paraná, e Secretário Geral da Presidência da República estará amanhã em Curitiba participando do Seminãrio “Diálogos: Governo e Sociedade Civil”, que será ministrado às 13 horas na sede da APP-Sindicato.

NOVO CARIMBO

O passaporte do Dr. Paulo Meneguetti, diretor da Usina de Açúcar Santa Terezinha, vai ganhar um novo carimbo. “Paulinho” e a família se preparam para uma nova viagem para o exterior.

CARONEIRO

O médico e deputado estaduial Dr. Batista, do PMN de Maringá, e que é o presidente do PMN no Paraná, permanecerá amanhã para recepcionar o governador do Estado e participar de inauguração no Parque do Japão alémde visitar a Expoingá.. Depois, viaja para Curitiba, já tendo carona garantida no avião do governador Beto Richa.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Almério Voto Pereira, Givaldo Flores “Chicão” Toledo, Adriane Fontes Beltran Menegazzo, Andréa Regina Moço Claudino, Antonio Godinho Machado Filho, Eduardo Sampaio, Fernanda Castro, Fumio Maeda, Gabriel Sidney Toledo de Menezes, Márcio Gianoto, Maria Socorro dos Santos, Maristela Mansur Guérios Haddad, Suelen Fuentes Salas.

Amanhã (12) estarão aniversariando:

Fernando José Ferraz Filho, Marcos Antonio de Paiva, Nereu Ramires Maciel Cristaldo, Wilma Batista Pereira da Silva, Ademaro da Silva Barreiro, Glacy Martins, Armando Heitor Mora, Geraldo Irneu, Sandra Minae Sato, Maria de Lourdes Campos, Paulo Sergio dos Santos, Silvana Aparecida da Silva, Lorenzo Kruli.

Advertisement
Advertisement