Revistas semanais

capaveja
Homem-show – Pode-se acusá-lo de arrogância e exibicionismo, mas Cristiano Ronaldo tem uma combinação única de habilidade, força e vontade de vencer, que o torna o melhor jogador do mundo na atualidade. Além disso, ele tem de sobra outros talentos que os especialistas em marketing esportivo julgam indispensáveis para quem quer alcançar o topo no esporte: dita padrões estéticos, arrasta multidões aos campos e mantém uma boa imagem pública. Ele está na capa da revista Veja.

CAPA_2321.indd
30 aplicativos para revolucionar sua vida – A revista Istoé consultou especialistas e usuários e testou dezenas de aplicativos para selecionar os 30 recém-lançados apps com maior potencial de transformar a maneira como as pessoas lidam com suas atividades cotidianas.

capaepoca
Felipão: “Ninguém vai tirar minha alegria” – Em entrevista exclusiva à revista Época, o técnico da Seleção Brasileira Luiz Felipe Scolari afirma estar “tranquilo, tranquilo” para a Copa no Brasil, que a derrota em 1950 pesa “zero por cento” para a Copa de 2014 e admite que a derrota para a Grécia, em 2004, quando dirigia Portugal, foi seu Maracanazzo pessoal

Advertisement
Advertisement