Atletiba tem o pior público desde Copa Sesquicentenário

Atletiba
O Atletiba disputado ontem no Estádio Willie Davids, em Maringá, entrou para a história: com o público de 1.063 pagantes e um total de 1.840 pessoas, foi o pior público do clássico paranaense desde 2003. A informação é de Adriana Brum, na Gazeta do Povo. Há 11 anos, pela Copa Sesquicentenário, o clássico foi disputado para 205 pessoas, no CT do Caju. No jogo de volta, no Couto Pereira, 539 pagantes viram ao duelo. O torneio, embora oficial, não contou com os principais jogadores dos dois times. Foto Daniel Castellano/Gazeta do Povo.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

5 pitacos em “Atletiba tem o pior público desde Copa Sesquicentenário

  1. Quanto custou para o município
    este jogo, já que o nobre prefeito
    foi a capital negociar o jogo para
    vir para Maringá.

    MP fica esperto.

  2. O importante não é a quantidade mas a qualidade de quem estava lá. Sou maringaense com identidade com o estado em que nasci. Torço para o Furacão. Se fosse “curíntia” ou “framengo” ia lotar, mas a qualidade……….

  3. O interessante rigon : é que o jogador Alex do Coritiba foi pra casa ! E deixou os companheiros fazer a próxima partida sozinhos ! Será que ele deixara o coxa e irá para o cruzeiro ?

Deixe seu pitaco