Detran comemora marca com servidores

Detran
O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran) comemorou na última sexta-feira com os 101 chefes de Ciretrans, coordenadores e servidores, a marca de 1 milhão de atendimentos realizados via sistema Detran Fácil. Além de discutir os avanços do programa Detran Fácil, eles receberam informações sobre outros projetos em execução, novidades na relação com Centros de Formação de Condutores, andamento de obras, entre outros. Foram dois eventos para apresentar o número histórico, uma reunião técnica com os responsáveis pelas unidades regionais e um jantar com colaboradores. Acima, Carlos Kalil, chefe da Ciretran de Jandaia do Sul, e Flávia Francischini, diretora de Gestão de Pessoas e Desenvolvimento Profissional, e o chefe da 86ª Ciretran de Sarandi, Willians Zanchim.

 “É uma forma de prestar contas e agradecer. Alcançamos um resultado importante, que tem impacto direto no nosso serviço diário e que é uma conquista de cada servidor do Detran Paraná”, disse o diretor-geral da autarquia, Marcos Traad.
Detran

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

Deixe seu pitaco