Demissionário

O jornalista e advogado Milton Ravagnani pediu demissão do cargo de Assessor de Comunicação do Município de Maringá. Sua saída da equipe do prefeito Carlos Roberto Pupin estava prevista para o fim do ano, mas, em razão do vazamento da notícia através do Jornal do Povo e do Blog do Rigon, o prefeito preferiu não fazer a mudança naquela ocasião.

“ Senhor, ninguém há semelhante a ti, e não há outro Deus além de ti, segundo tudo o que nós mesmos temos ouvido “ ( Crônicas 17 – 20 )

FALECIMENTO

O advogado Moacyr Correa Filho, de 73 anos e que foi o segundo Procurador Jurídico do Município de Maringá, na Gestão do saudoso Adriano José Valente, morreu na madruga de ontem em São Paulo, em consequência de um câncer. Está sendo velado em Curitiba, onde será cremado.

MAIS ÁLCOOL

A presidente da República, Dilma Rousseff, assinou decreto autorizando o aumento de álcool na galosina, que passará de 25% para 27,5%. Vai ajudar bem os produtores de álcool.

NOVO HORÁRIO

As sessões da Assembléia Legislativa do Paraná, amanhã e na terça-feira, serão realizadas às 10 horas, e o encerramento do expediente será encerrado às 13 horas. É que amanhã Curitiba sediará a partida entre Nigéria e Irã, pela Copa do Mundo, e na terça feira, o Brasil jogará contra o Médico.

SEM COMUNICAÇÃO

O jornalista Milton Ravagnani deixou a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Maringá, mas não comunicou a decisão a direção de seu partido, o PSD que é presidido pelo empresário e ex deputado estadual Divanir Braz Palma. O PSD ocupava duas Secretarias, e com as saídas de Ademar Schiavoni, do Transportes e agora Milton Ravagnani, da Comunicação não tem mais nenhuma Secretaria na atual administração.

EDUARDO E MARINA

O ex governador de Pernambuco, Eduardo Campos que vai disputar a Presidência da República pelo PSB, e sua vice, a ex ministra Marina Silva, que já disputou a Presidência da República, serão recepcionados hoje às 13,30 horas na ACIM, pelo presidente Marco Tadeu Barbosa e demais diretores. Às 15,30 horas, Eduardo e Marina visitarão a Cocamar.

ELE FOI GRANDE

Faleceu em Curitiba no último dia 9 por insuficiência cardíaca, renal e pulmonar, Jorge Scaff, que estava com 84 anos. Ele foi treinador do Londrina, deputado estadual, e em 2000 com a cassação do mandato de prefeito de Antonio Belinatti, coube a Jorge Scaff assumir o cargo de prefeito daquela cidade.

MOYSÉS EM ESTOCOLMO

O médico maringaense Moyses Albuquerque está em Estocolmo, onde acompanhou a partida entre Brasil e Croácia. Ao ouvir a torcida mandando a presidente Dilma tomar naquele lugar, telefonou horrorizado para seu pai, Edmundo Albuquerque. A Globo não transmitiu para o Brasil o áudio das manifestações contra Dilma.

BOM APOIO

O senador Aécio Neves, candidato a Presidência da República pelo PSDB acaba de ganhar o apoio de Maria Estela, filha do saudoso presidente da República, Juscelino Kubitschek de Oliveira. Em 2006 Maria Estela foi candidata a vice governadora do Rio de Janeiro.

QUEM ASSUMIRÁ?

Comenta-se, que entre Luiz Fabretti, Carlos Alberto de Paula e Marçal Siqueira, está o próximo assessor de Comunicação da Prefeitura. Fabretti e Marçal teriam a preferência também de Ricardo Barros.

BURZEGA NO COSTÃO

O excelente fotógrafo Edson Guitti, o conhecido “Burzega”, viajou ontem para o Costão do Santinho, em Santa Catarina, onde ficará até quarta-feira, a serviço.

MUDANÇA

O senador Randolfe Rodrigues, do Psol do Amapá não irá mais disputar a Presidência da República. Ele resolveu ser candidato ao Governo do Amapá, e caberá a Luciana Genro, filha do governador gaúcho Tasso Genro, do PT, disputar a Presidência da República pelo Psol.

RETORNO

O empresário Gilberto Braz Palma, o conhecido Giba, diretor da Monolux e da Radio Globo Maringá, com a esposa e o filhinho Álvaro, retornam amanhã dos Estados Unidos.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Amarildo José Ramalho, Nelson A Bagatini, Aparecida Toledo Garcia, Stella Salgueiro Borges, Manoel Lourenço, Maria do Rosário Ribeiro, Pedro Alberto Beidaki, Sérgio Molena, Cícero Alves da Silva, Bruno Okimoto, Carlos Alexandre de Oliveira, Antonio Sanches, Geraldo Altoé Júnior, Luiz Henrique dos Santos Lima, Marcos Aluizio Mendonça, Nerino Consoni, Sonia Ferreira Lopes Tofoli, Sonia Maria de Branco, Vânia Azevedo Cardoso,

Estarão aniversariando amanhã (16)

Altair Elias Massuchin, Dorací Ruiz Andrade Dias, Doralice Guimarães Nicolau, Franklin Vieira da Silva Júnior, Heitor Marcon, Julio Cezar Pigozzo, Márcia Bigardi, Sérgio Luiz Tavares, Siles Pires Machado, Valéria Abilas Pires Martins, Roberto Tanus Pazzello, Elizabeth Ramos Pazzello, Amélia Akemi Shimabukuru, Josiani Cristina Cremonizi Gonçalves, Nilmen Salles, Halyson Dias Gonçalves, Amselmo Jardim, Cilson Pinheiro Moraes, João Emilio Alves, Júnior César de Campos, Nilson Conteçoto, Valdenise Alves Spigar, Ana Carolina Zarpellon de Menezes.

Advertisement
Advertisement