Novos horários

Em razão do jogo de hoje do Brasil contra o México pela Copa do Mundo, Ulisses Maia, presidente da Câmara Municipal de Maringá, convocou a sessão ordinária para às 9 horas. Na Prefeitura de Maringá o expediente será das 8 às 14 horas; nos bancos o atendimento será das 8h30 às 12h30 que será também o horário dos cartórios.

“ As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. Eu lhes dou a vida eterna; jamais perecerão, e ninguém as arrebatará da mina mão “ ( João 10 – 11, 16, 27 e 30)

CANDIDATO PRÓPRIO

O Partido Comunista Brasileiro, do Paraná, resolveu disputar o Governo do Estado com candidato próprio, cujo nome será definido na convenção que será realizada no próximo sábado. O PCB vai disputar também a Presidência da República, com o professor Mauro Iasi, da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

COM O TUCANO

O deputado estadual Dr. Batista, que preside o PMN no Paraná, participou no último sábado da convenção que o PSDB realizou no Hotel Boulevard, em São Paulo, e que lançou o tucano para disputar a Presidência da República. O PMN do Dr. Batista vai apoiar Aécio.

CONVENÇÕES

O último final de semana agitado politicamente, com muitas convenções sendo realizadas. O PSDB lançou Aécio Neves. O PSC lançou o pastor Everaldo Pereira e o PV lançou Eduardo Jorge, todos para a Presidência da República, e nenhum ainda com vice definido.

COTA PESSOAL

Divanir Braz Palma, presidente do PSD de Maringá,e o jornalista e advogado Milton Ravagnani, filiado ao partido e que acaba de deixar a Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal, informam que a participação de Milton Ravagnani na equipe de assessores de Roberto Pupin foi uma escolha pessoal do prefeito e não uma indicação do partido.

DIVISÃO

Está ocorrendo uma divisão muito grande entre as equipes de propaganda e marketing da presidente da República, Dilma Rousseff, do PP em relação a campanha eleitoral. O jornalista Frank Martins acha que Dilma deve partir já, contra os adversários e a imprensa. Já, João Santana, o homem da propaganda acha que Dilma deve evitar o bate-boca e ter paciência até o início da campanha.

VAI PRA LUTA

João Batista Beltrame, o “Joba” que foi diretor de Escola Cooperativa em Maringá, prefeito de Iguaraçu, vereador em Maringá onde foi candidato a prefeito tendo o investidos Juarez Arantes na vice, além de ter sido candidato a deputado estadual e secretário de Meio Ambiente em Apucarana, vai ser candidato a deputado estadual pelo Partido Verde, com o apoio de Walter Pegorer, ex prefeito de Apucarana.

TÁ BRIGADA

A ex senadora Heloisa Helena, que agora é vereadora em Maceió, está brigada com o Partido Verde, no qual ainda está filiada. Heloisa Helena só espera a criação da Rede, partido da Marina Silva, para a mudança partidária.

TRÊS VICES?

Será que o senador Roberto Requião, do PMDB pensa que pode disputar o Governo do Estado tendo três vices. Ele acenou a vice para Cláudio Ferdinandi, depois disse que Cida Borghetti seria uma ótima vice, e agora disse que a vereadora londrinense, Elza Correa, tem perfil para ser vice.

O TROCO

O deputado federal Marco Maia, do PT, relator da CPI da Petrobrás não gostou do deputado federal Fernando Francischini, do Solidariedade do Paraná, ter levado uma pizza durante a reunião da Comissão e disse que “lugar de palhaço é no circo”. Francischini, de pronto deu o troco: “ E lugar de ladrão é na cadeia”.

EXPANSÃO

O Grupo Supermercados Canção continua sua expansão. A rede que conta atualmente com 34 lojas está comprando mais 10 lojas no interior do Estado de São Paulo e vai investir R$ 60 milhões na ampliação da sua central de distribuição localizada em Paiçandu.

MAL DA FOTO

O vice presidente da República, Michel Temer, que é presidente nacional, licenciado do PMDB ficou mal da foto com a presidente Dilma Rousseff. Ocorre que Paulo Skaf, candidato ao Governo de São Paulo pelo PMDB disse que não irá dividir seu palanque com Dilma Rousseff.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Sérgio Henrique Ferreira, Pablo Perez Fanhani,, Flávio Adalberto Galina, Elton Marques Ferreira, Wilson Fernandes Pedrosa, Luiz Renato Micoucah, Luty Vicente Kasprowicz, Adelaide Maria Vieira, Jair Galina, Manoel Piveta Assunção, Nancy M Tolardo, Janaína da Costa Marcelino, Luiz Kleber Cremonizi Gonçales, Arthur Peralta, Lucas Madeira, Montanins Durso Panerari, Rómulo Gomes Ferreira.

Advertisement
Advertisement