Reforço

Rogério Mello, que foi candidato a prefeito de Maringá, e que dirigiu a Guarda Municipal de Maringá, está reforçando a equipe de trabalho de Silvio Magalhães Barros II, candidato ao Governo do Paraná pelo PHS.

“ Não o encobriremos a seus filhos; contaremos à vindoura geração os louvores do Senhor, e o seu poder, e as maravilhas que fêz” ( Deuteronômio 6 b- 1 e 9 )

VAI DISPUTAR

O advogado Waldir Frares, que foi presidente do CTG Rincão Verde de Maringá viaja para Curitiba onde participará da convenção do PPS, no dia 30, e volta como candidato a deputado estadual.

DESCONTENTAMENTO

O Pew Research Center, instituto americano de pesquisas, disse que passou de 55% para 72% a taxa de brasileiros descontentes com a situação do país.

DONO ÚNICO

A Gráfica Regente, sediada em Maringá, considerada como uma das maiores do Paraná, agora tem um único dono. Francisco Paulo vendeu sua parte para o sócio Luiz Aparecido Tel.

LANÇAMENTO

José Serra que foi senador, governador paulista, ministro e candidato a Presidência da República, lançou ontem na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo, o seu livro: “Cinquenta Anos Esta Noite”.

CIDADANIA

A Câmara Municipal de Maringá realiza Sessão Solene na próxima sexta-feira, às 19,30 horas, para a outorga do Título de Cidadã Benemérita de Maringá, a desembargadora Maria José de Toledo Marcondes Teixeira, que foi juíza na Comarca de Maringá. A autoria do projeto, aprovado por unanimidade, é a vereadora Márcia Socreppa.

VOLTA LULA

Apesar da convenção petista e de estar ocupando um Ministério, a senadora Marta Suplicy, do PT, insiste que o ideal para o partido seria a volta de Lula, candidato.

DUAS PESQUISAS

Candidato a Presidência da República, Eduardo Campos, do PSB contratou um instituto para realizar duas pesquisas. Uma em que Marina Silva aparece na vice, e outra pesquisa sem Marina Silva.

VOLTA AO SENADO

O professor Wilson de Matos Silva, diretor do Cesumar, deve voltar a reassumir uma cadeira no Senado da República. O professor Wilson é suplente do senador Álvaro Dias, do PSDB, que deve se licenciar para tratar de sua campanha a reeleição.

CHAPA INTERIORANA

A chapa majoritária do PSTU –Partido Socialista dos Trabalhadores Unificados- lançou chapa majoritária formada por filiados do interior do Estado. O professor Rodrigo Tomanzini, lançado para o Governo do Paraná é de Sarandi, a vice Érica Andreassi é de Maringá, e o candidato ao Senado, Evandro Castagna, é de Cascavel.

O DIÁRIO: 40 ANOS

Em solenidade que será realizada hoje às 19,30 horas na Wood´s Maringá, acontecerá o lançamento do livro e comemoração dos 40 anos do Grupo O Diário, liderado pelo jornalista e empresário Frank Silva, que é advogado e fazendeiro. O livro “O Diário 40 Anos” é A História Contada Por Quem Faz História”

OS PALMAS

O empresário Divanir Braz Palma, e os irmãos Dirceu e Sebastião passaram o final de semana passada na cidade de Sinop, no Mato Grosso. Foram para a cerimônia de casamento do filho do Paulo Malaquias,que é filho do saudoso Malaquias de Abreu, que foi o primeiro presidente da Câmara Municipal de Maringá.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Nadir Fernandes Furlan, Gildete Mantello, Antonio Silves Ferreira, Elaine Mariano, Eunice Alvarenga de Paiva, Hugo Bonemer, Moracy Jacques.

Advertisement
Advertisement