Divanir gostou

Quem gostou muito do casamento da Mhelody Pupin, filha da Maria Luiza e do prefeito Roberto Pupin, foi o empresário Divanir Braz Palma. Seu hotel, o Bristol Metrópole, está lotado desde quinta-feira com os convidados.

“ Eu sou a porta, se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens” ( João 10 – 9 )

CONVENÇÃO ( I )

O Partido Trabalhista Brasileiro, do deputado federal Alex Canziani, realiza hoje em Londrina a sua convenção estadual, quando homologará os candidatos a deputação federal e estadual, e o apoio a candidatura de Beto Richa, do PSDB, para o Governo do Paraná. É possível que o PTB lance o jovem advogado e publicitário maringaense Flávio Mantovani para deputado federal.

CONVENÇÃO ( II )

O PSB de Eduardo Campos vai realizar hoje a sua convenção nacional, e o principal destaque deverá ser para a vice Marina Silva. Como ela é mais conhecida que Eduardo, a coordenação da campanha acha que o melhor é que Marina aparece em destaque, levando junto Eduardo Campos,

CONVENÇÃO ( III )

O PSC do Paraná, que é presidido pelo deputado federal Ratinho Júnior, realiza hoje no Clube Três Marias, em Curitiba, das 8 às 11,30 horas, a sua convenção estadual, para definir os candidatos para a eleição de outubro. Parece difícil, mas o governador Beto Richa vai tentar convencer Ratinho Júnior ser o seu candidato a vice governador. Por Maringá, além de Edmar Arruda para federal, o partido poderá lançar João Ivo Caleffi e o Dr. Osmar Lopes.

PLANO DE SIMON

O senador gaúcho Pedro Simon, do PMDB, disse que não vai ser candidato a reeleição, e tem um plano para o futuro:” Vou viajar pelo Brasil e conversar com a gurizada”

PLANTÃO NA JUNTA

Hoje haverá plantão na Junta de Alistamento Militar de Maringá até às 11 horas, embora o prazo final para que os jovens nascidos em 1996 tenham até segunda-feira para se alistarem. A Junta funciona dos altos da Estação Rodoviária.

O APOSTADOR

O deputado federal Paulo Maluf, do PP paulista é um homem que gosta de apostas. Maluf disse que aposta o que o adversário quiser, que a presidente Dilma Rousseff será eleita para um novo mandato já no primeiro turno.

SEM CONVITE

Muitos secretários municipais estão reclamando por não terem sido convidados para o casamento da filha do prefeito Roberto Pupin que ocorre hoje, e cuja festa será no Clube Hípico. O vice prefeito Cláudio Ferdinandi também não foi convidado.

SÓ CARTÃO

Na festa de casamento da Mhelodly Pupin, filha da Luiza e do prefeito Roberto Pupin com Marcelo Muggiati Vaz, hoje à noite no Clube Hípico só entra quem tiver o cartão magnético, que pela primeira vez está sendo utilizado em Maringá. O carfão não vale no Posto Ipiranga.

O DOLEIRO

O doleiro Alberto Yousseff, que liquidou a carreira política do deputado federal André Vargas, do PT de Londrina, vai ser ouvido pelo Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, no dia 1º de julho.

HOSPITALIZADO

Plínio de Arruda Sampaio, de 83 anos, que foi duas vezes candidato a Presidência da República, continua internado no Hospital Sirio-Libanês, em São Paulo, para tratamento de um câncer. Ele foi um dos fundadores do PT, e decepcionado se afastou.

DESISTÊNCIA

A ex prefeita de Nova Esperança, Maly Benatti, que seria candidata a deputada estadual pelo PSC desistiu da disputa. O grupo liderado pelo deputado federal Edmar Arruda, botava muita fé na candidatura de Maly.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Florisvaldo Imbuzeiro Gonçalo, Arthur Onofre Beltran, Eliane Souza Guimarães, Benvindo Ribeiro Neves, Marjorie Gimenes Neves, Rivailson Broetta, Sônia Regina Romero Rada, Arlete Bredicks Mertz, Marilia Fujiwara, Mauro Antonio Carvalho, Stella Barreto, Osmar Shoiti Ogassawara.

Advertisement
Advertisement