Sobre a escolha da vice de Richa

Li no blog da Joice Hasselmann e reproduzo:
Cida Borghetti do Pros foi oficialmente apresentada e ela soma. Com ela na jogada Beto leva além do PP do marido Ricardo Barros, que já havia fechado acordo, com o Pros e o PHS, que lançaria o cunhado de Cida, Silvio Barros, candidato ao governo. A articulação da família Barros foi inteligente. Certeira. A aliança liderada por Beto tem além do PSDB mais 16 partidos para as eleições majoritárias. O tempo de TV é mais de 8 minutos.
ataqueSó no caviar – A negociação foi difícil e a turma de Beto prometeu mundos e fundos, até pelo medo que tem do insucesso com Requião e Gleisi na jogada. Tudo foi negociado. A dúvida é o que será entregue de fato.
Óleo de Peroba nele – Durante a coletiva da dupla Beto e Cida, o governador agradeceu “o desprendimento de todos os partidos que fizeram parte da aliança”. A declaração mais parece piada porque os partidos pularam como piranhas atacando um boi sangrando em cima da estrutura do governo. Cada um levou um naco e a promessa de um pedaço maior, se a vitória vier. Coisas da política. Cida apenas agradeceu, em especial o cunhado, que seria um bom candidato e elevaria o nível do debate.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement