Leitor defende eleição de jovem para ganhar experiência

logopleitoPessoa que se identificou como Macarrão comentou, a propósito da discussão sobre a inexperiência de Maria Victória filha de Ricardo Barros e Cida Borghetti, para o cargo de deputada estadual, que “vivemos dizendo que a política precisa mudar, que devemos acabar com as raposas felpudas, e aí quando aparece alguém com 22 anos para ser candidata começamos a criticar (…) Experiência se adquire fazendo alguma coisa. Ou não (…)”.
Meu comentário (Akino): Você não acha que ela deveria começar adquirindo experiência no trabalho do dia-a dia, como qualquer trabalhador ou empresário? Depois já com experiência de vida, se candidatar a vereadora, ficar uns dois ou três mandatos e só então se candidatar a deputada estadual, quando tivesse pelo menos uns 30 anos. Concordo que devemos incentivar os jovens e há milhares em Maringá que saem das faculdades e têm enormes dificuldades de entrar no mercado de trabalho, e com salários de variam de R$ 1 mil a R$ 1,5 mil. Não é o caso de Maria Victória, que como filha de país ricos teria toda facilidade como empresária gerenciando os negócios da família.
PS: Falando em acabar com raposas felpudas, que tal não votar em certos candidatos que estão há mais de 25 anos mamando nas tetas, sugando o nosso dinheiro como contribuinte, fazendo todo tipo de negociatas que os tornaram ricos, sem nunca terem trabalhado?
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement