Revistas semanais

veja
Uma receita desastrosa – Na semana passada, enquanto o mundo assistia atônito ao aparecimento das provas de que os russos tinham envolvimento direto na operação que derrubou um avião da Malaysia Airlines e matou quase 300 passageiros inocentes, a taxa de aprovação do presidente Vladimir Putin batia seu recorde: 83%. Adoração interna e desaprovação externa é uma receita desastrosa. A revista Veja desta semana explica por que Putin se tornou um perigo para seu povo – e para o mundo.

epoca
Eleições 2014: Qual deles representa você? – De olho nas ruas, os três principais candidatos adotam o discurso da mudança. As pesquisas mostram que a eleição de outubro será bem mais equilibrada, destaca reportagem de capa da revista Época.

CAPA_2330.indd
Rivalidade além do limite – O antagonismo Brasil/Argentina ganhou cores mais intensas nesta Copa, com direito a confusões generalizadas. Reportagem da revista IstoÉ aborda qual é o risco de que esta disputa ultrapasse as quatro linhas e comprometa a amizade, o turismo e o comércio entre as nações vizinhas.

Advertisement
Advertisement