Detran investiga CFC de Sarandi

O Departamento de Trânsito do Paraná instaurou processo administrativo para apurar conduta irregular de um centro de formação de condutores de Sarandi. A portaria nomeando a comissão processante, composta por dois agentes de execução e uma assistente de coordenadoria, foi publicada hoje. A comissão terá prazo de 90 dias para apurar a possível “conduta adversa às normas impostas pela administração pública e responsabilidade. Fazem parte do processo, além do estabelecimento, o diretor geral e o diretor de ensino, ambos de Maringá, e nove instrutores e ex-instrutores, que teriam infringido artigos do da Resolução 358/2010 do Contran.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

2 pitacos em “Detran investiga CFC de Sarandi

  1. Sei bem que auto escola que é, minha vizinha pagou 1.000 a mais para ser aprovada lá e uma outra pessoa pagou 100 para “fazer” um comprovante de residencia de lá pois mora em outra cidade…

Deixe seu pitaco