Não só oitenta…

ulissesmaia… mas oito mil, é o número de cabos eleitorais que Ulisses Maia terá junto ao funcionalismo público municipal, se confimar sua candidatura a deputado estadual, estima o experiente barnabé. Fala de servidores estatutários, não comissionados de fora do quadro, e para trabalharem fora do expediente, legal e voluntariamente. O conceito do presidente de Câmara subiu muito junto aos servidores ao, praticamente, impor a votação do Plano de Cargos e Salários, que o Executivo queria empurrar com a barriga. Acredita se que, só aí, pelo menos 20 mil votos estariam garantidos, com pouco custo de campanha.
PS: Quanto à conversa de que teria pedido 80 CCs a Puin, teria sido informação plantada para justamente para prejudicar Maia, que concorreria com… ‘Dexa queto’, como diria o Pinga Fogo. Falando em Pinga Fogo, qual será a influência dos sucessores nesta eleição? Conseguirão Juliano, Beija-Flor e Salsicha muitos votos para algum candidato? Mandaram as famosas cartinhas para os assistidos?
PS: Todo nosso respeito e orações pela alma do Pinga Fogo, que como grande apresentador, será sempre lembrado, como o Neto faz com Luciano do Vale todos os dias. Paz e muita atividade, no bem, para ele, que deve estar arrependido de ter ajudando tanto político que não merecia.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement