Só copiou

Um ex-secretário de Planejamento de Maringá foi contratado para elaborar o Plano Diretor de São João do Caiuá, e achou que seria muito melhor copiar o Plano Diretor de outra cidade. Esqueceu de mudar o nome da cidade que já tinha Plano Diretor e acabou mandando para São João o Plano Diretor de Alto Paraíso. Esqueceu de trocar Alto Paraíso por São João.

“ Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, tome a sua cruz e siga-me” ( Mateus 16-24)

SANTA RITA

Durante todo o dia de hoje, milhares de féis de Maringá e região estarão participando de missas e novena na Paróquia e Santuário Santa Rita de Cássia, localizada no Parque Residencial Itaipu. As missas serão celebradas às 9 horas, 12 horas, 15 horas e 20 horas.

CONTRA O PRIMO

Marília Arraes, que é vereadora no Recife, pelo PSB, e prima do candidato da Presidência da República, Eduardo Campos, que é presidente nacional do PSB, disse que vai votar em Dilma Rousseff, do PT.

MATANDO SAUDADES

O pioneiro maringaense, Miguel Tranjan Neto, viajou ontem para São José do Rio Preto, onde foi visitar o mano Jorge Tranjan e demais familiares e matar saudades. Miguel Tranjan Neto veio de São José do Rio Preto para Maringá, e na Cidade Canção chegou a participar da política, sendo diretor vogal do extinto Partido Social Progressista.

O PERIGO

Adriana Skaff, que é nora de Paulo Skaff, candidato ao Governo de São Paulo pelo PMDB, aproveita a rede social para se manifestar politicamente, pedindo o fim da era PT: “ Não vote nulo. Vote contra o PT. Voto nulo elege a Dilma”

PESQUISA

O Ibope colocou uma equipe a campo no último domingo, e deve divulgar entre hoje e amanhã, uma pesquisa para a Presidência da República. O problema é que ninguém acredita mais em pesquisa eleitoral do Ibope.

MAIS UM

Mais um petista vai ser envolvido no processo da Operação Lava Jato, do ex deputado federal Antré Vargas, que deixou o PT e do doleiro AlbertoYoussef. Agora vai sobrar para Nedson Micheletti, petista que foi prefeito de Londrina. Sobrou até para o deputado estadual maringaense, Ênio Verri, presidente do PT paranaense, e que foi convidado a prestar depoimento na Comissão de Ética da Câmara dos Deputados, como testemunha de André Vargas.

ASSESSORIA

A propósito de Nedson Mechelletti, quando ele foi prefeito municipal da cidade de Londrina, ela tinha em sua equipe de secretários os petistas, Paulo Bernardo, atual Ministro das Comunicações e Gleisi Hoffmann, esposa de Paulo Bernardo, e atual senadora que disputa o Governo do Paraná.

SEM SESSÃO

Hoje é terça-feira, mas a Câmara Municipal de Maringá não vai realizar a sua tradicional Sessão Ordinária, das terças-feiras. É que o Poder Legislativo de Maringá está em recesso.

TERCEIRO MANDATO

Na última sexta-feira, na mesma solenidade em que o empresário maringaense, Carlos Ajita, ex presidente da ACIM recebeu o Prêmio Guerreiro do Comércio, Darcí Piana, que é Cidadão Benemérito de Maringá, foi empossado para o seu terceiro mandato na presidência da

Fecomércio.

COMITÊ CENTRAL

Candidato a Presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos inaugurou ontem em São Paulo, o seu Comitê Central de campanha.

MILIONÁRIO DE FLORESTA

Um morador da cidade de Floresta, que é administrada pelo prefeito José Roberto Ruiz, ganhou sozinho o prêmio da Mega-Sena sorteada no último sábado, e vai receber da Caixa Econômica Federal a importância de R$ 3.400.793,67.

INFLAÇÃO

]O IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística- divulga hoje o IPCA-15 deste mês, que indica a inflação referente ao período entre 15 de junho a 15 de julho do corrente ano.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Marcelo Vinicius Niero, Pedro de Oliveira, Maria Helena Pastorelli Santana, Claudenir Meneguci Guerra, Luiz Gustavo Batista, Cesar Antonio Gualberto, João Galcino G Gonçalves, Paulo Erasmo de Campos Filho, Emerson Gonçalves, Ellen Ludiane Gualberto, Gustavo Henrique de Oliveira Pinheiro, Marta Danuza de Araujo Moreira Lescaño, Juarez Firmino Júnior, Fernanda Villibor, Guilherme Calijuri, Luiz Lourenço,

Advertisement
Advertisement