Os ladrões

Um ex-servidor público e um servidor público atual conversavam domingo em uma lanchonete na cidade quando em determinado momento da conversa o ex-servidor público disse para o atual: “Eu te ensinei a roubar, mas resolvi parar, você no entanto não tem limites e continua roubando”.

“ Assim brilhe também a vossa luz diante dos homens,, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem o vosso Pai que está nos céus” ( Mateus 5 – 13 e 16 )

DEPOIMENTO

O Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara dos Deputados, realiza reunião hoje às 11 horas, para ouvir testemunhas no processo de cassação do deputado federal André Vargas.

POSSE

O jornalista Joel Cardoso, editor da Revista Conexão Paraná, será empossado hoje à noite, na presidência do Lions Clube de Maringá Cidade Canção, clube que ele fundou e já foi presidente. A solenidade será no Salão de Eventos do Restaurante Galpão Tropeiro.

REELEIÇÃO

Moacir Sgarioni, atual presidente da Sociedade Rural do Paraná, da cidade de Londrina, foi o único inscrito para a eleição da entidade, que ocorrerá no próximo sábado.

VISITA

O escritor maringaense, José Bidóia, autor de diversos livros, como: Rimas Badaladas, Primavera, Chuva de Letras, esteve visitando o JORNAL DO POVO.

JOGO DURO

O ex presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, resolveu jogar duro contra FHC e sua equipe. Lula disse que: “ No governo FHC era roubar por roubar, e não tinha denúncias porque tinha um tapete muito grande para jogar toda sujeira para debaixo”.

HISTÓRIA

Um dos médicos mais competentes e culto da cidade, o Dr. Leandro Lobão Luz tem histórias da cidade para contar. O mais antigo médico de Maringá no exercício da profissão, em 1957 Leandro Luz presidiu o Aero Clube de Maringá, que na época era o principal clube social maringaense.

CONTINUA FILIADO

A Gazeta do Povo publicou em sua edição de ontem, que o deputado federal André Vargas, continua filiado no Partido dos Trabalhadores, de acordo com o site oficial da Câmara dos Deputados.

COM O PRESIDENTE

O empresário maringaense, Fernando Meneguetti, que é diretor da Steviafarma esteve ontem em Assuncion. Fernando foi recebido em audiência por Horácio Cartes, presidente do Paraguai.

HOMENAGEM

A Associação das Empresas da Cidade Industrial de Curitiba-AECIC- vai homenagear o presidente da FIEP, Edson Campagnolo, com um almoço e entrega do Prêmio Personalidade AECID. Será no próximo dia 29 às 12 horas, no Graciosa Country Club.

DEBATE

Décio Sperandio, que foi vereador maringaense e duas vezes reitor da Universidade Estadual de Maringá, vai se reunir hoje às 18 horas no Auditório Ângelo Planas, com diretores da ACIM e do CODEM, quando falará a respeito de sua candidatura para a Reitoria da UEM.

CHEGOU MAIS CEDO

O ex presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, presidente de Honra do PT disse que esperava um desgaste do PT, natural de quem está no poder, mas que ocorreria lá por 2016. Disse que agora é preciso repensar o discurso e revitabilizar o partido.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:
André Oliveira da Silva, José Cesário Paine, Luiz Elizeu Nicoletti, Joice Companhoni, Alcebíades Darcis Júnior, Lucia de Lima Lopes Massetti, Maria de Fátima Lima, Regina Izabel Marega da Silva, Rubens Weffort, Milene Name, Édina Pereira, Edinei Francisco Ferreira, Iverson de Toledo Marcondes Teixeira, Marcelo Alessandro Soares, Paulo Shiguenobo Hayakawa, José Marcos Cracco, João Calvo Perez.

Advertisement
Advertisement