Tempo de descanso

O advogado Luiz Guilherme Turchiari, sub-procurador do município de Maringá, que recentemente esteve na Alemanha, está fazendo mais uma viagem internacional. Turchiari viajou com a esposa Patrícia para Cancún.

“ Louvai as cargas uns dos outros e, assim, cumprireis a lei de Cristo” ( Gálatas 6 – 1 e 10 )

VERGONHA DO MARIDO

Primeira dama de importante município que integra a AMUSEP confidenciou para uma amiga que evitar sair das ruas da cidade. Disse que onde vai ouve críticas contra a administração do marido.

PERDE CADEIRAS

O esforço do Partido dos Trabalhadores no Estado de São Paulo é muito grande para que o prejuízo seja menor na eleição para deputado federal.O PT conta atualmente com 26 deputados federais, mas o cálculo é de que se eleger 22 deputados federais na eleição de 5 de outubro, fica de bom tamanho.

NOVO SÍNDICO

Cierino Borba Filho não quis continuar ocupando o cargo de síndico do Edificio São Conrado. Em Assembléia realizada ontem, Emydio de Brito, foi eleito o novo síndico.

DILMA NO TEMPLO

A presidente da República, Dilma Rousseff, vai se encontrar amanhã com o bispo Edir Macedo, da Igreja Universal do Reito de Deus. Dilma confirmou presença amanhã, na inauguração do Templo de Salomão. Trata-se de uma obra da Igreja Universal, localizada no Brás, em São Paulo, num quarteirão inteiro, com 74 mil metros de construção, o que corresponde a 18 andares, sendo mais de três vezes maior que a Basílica de Nossa Senhora Aparecida, e que teve um investimento total de R$ 680 milhões,

O IMPOSSÍVEL

Candidato a Presidência da República pelo PSB, o pernambucano Eduardo Campos, que transferiu residência para a capital paulista, trabalha com a perspectiva de ganha de Aécio Neves, do PSDB naquele estado com uma diferença de 2 milhões de votos. Vai enfrentar uma missão impossível.

DIA DE FAMÍLIA

Domingo é o dia que todo mundo faz questão de almoçar com a família. Paulo Menegetti, diretor da Usina Santa Terezinha, almoçou com a esposa domingo último no restaurante Caza Nova, em cujo local, almoçou também o ex deputado federal Tadeu França ea esposa.

CAMINHADA PELA PAZ

Organizada por um Promotor de Justiça e uma jornalista, a Caminhada Pela Paz realizada em São Paulo no sábado passado, teve como lema: “ Pouco Importa quem tem razão. O que importa é a paz. Somos todos cidadãos do mundo”.

INTERNADO

O pastor e ex vereador Nilton Tuller, que foi também secretário de Cultura do Município de Maringá, foi internado no Hospital Santa Rita, no últi9mo sábado com suspeita de hepatite. No mesmo hospital foi internado o médico e ex vereador Paulo Soni, com problemas cardíaco.

AUSÊNCIA

Embora tenha recebido convite pessoal do governador Beto Richa,(PSDB) para o jantar de ontem à noite com todos os candidatos da aliança, a ex presidente da Sociedade Rural de Maringá, e ex secretária de Esportes do Município, Maria Iraclézia de Araújo, que é candidata a deputada estadual pelo DEM, não pode comparecer. Mas, fez questão de justificar a ausência.

BALANÇO

O Banco Central vai anunciar no dia de hoje o balanço dos financiamentos referente ao mês de junho. Como o momento é de pré campanha eleitoral, situação e oposição aguardam o resultado com muita expectativa.

EM BUENOS AIRES

José Roberto Ruiz, prefeito de Floresta e presidente da AMUSEP- Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense-, Luiz Sorvos, presidente da Associação dos Municípios do Paraná e outros 12 prefeitos da região estão em Buenos Aires. Estão participando do evento “Sicoob/AMP”.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Carlito Ferreira, Jacinto José Bravo, Iara Maria Teles Marcolin, Edson Abrão Filho, Patrícia Haddad, Maria José de Lima Pupulin, Beto Richz, Deuslírio Cezário, Dulce Cavaline Treichel, Waldomiro Martins Filho, Lucas Garcia, Conrado Ferri, Yoshiaki Oshiro.

Advertisement
Advertisement