Duas da mídia

André Almenara
De Agnaldo Vieira, do site Manchete:
Uma – O juiz Abílio de Freitas, do 4º Juizado Especial Criminal de Maringá, determinou o arquivamento do processo instaurado pelo delegado-chefe da 9ª Subdivisão Policial, Sérgio Luis Barroso, contra o repórter André Almenara (foto) para apurar falsa comunicação de crime. A instauração do Termo Circunstanciado se deu em função de uma postagem feita em 13 de maio último na página do repórter no Facebook sobre um suposto atentado a tiros próximo à 9ª SDP. Segundo a Polícia Civil, o fato não se confirmou. Almenara, a propósit,o estreia na semana que vem no Brasil Urgente na TV Maringá (Band). Duas – O apresentador de televisão Lourival Santos, ao contrário do que informaram hoje, não ingressou (muito menos ganhou) com nenhuma ação pedindo indenização contra órgãos de imprensa por causa do episódio do jogador Maicon Silva, em abril passado. O programa Show de Bola não é mais veiculado na TV Tibagi/SBT, assim como o programa Maringá Urgente, e agora tudo se resume ao Tribuna da Massa, das 11h50 às 14h, Eduardo Santos. Lourival Santos continua contratado da emissora e produzirá as matérias do setor do esporte para a Rede Massa.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

2 pitacos em “Duas da mídia

  1. Ta tão bom sem olhar pra cara dele, a rede massa é uma emissora inteligente, deve deixar esse insuportável do Lourival Santos de fora.

Deixe seu pitaco