História

Pioneiro na odontologia maringaense, o dr. Laércio Nickel Ferreira Lopes, que continua na ativa, foi integrante da primeira diretoria da Associação Odontológica de Maringá, fundada em 14 de maio de 1953. Ele faz parte da história da cidade.

“ Todo aquele que é nascido de Deus não vive na prática de pecado; pois o que permanece nele é a divina semente; ora, esse não pode viver pecando, porque é nascido de Deus” ( João 3 – 9 )

O ENCONTRO –

A presidente da República, Dilma Rousseff, está mantendo o maior número possível de encontros, visando sua reeleição. Hoje ela vai participar do encontro da CUT.

INAUGURAÇÃO

A presidente Dilma Rousseff, que tem outros compromissos em São Paulo no dia de hoje, vai participar da inauguração do Templo de Salomão, da Igreja Universal do Reino de Deus, do bispo Edir Macedo.

JANTAR DA APAE

Divanir Braz Palma, dono do Bristol Metrópole Hotel, está organizando o Jantar da APAE que será realizado pela Sexta verz. Será no dia 6 de dezembro e toda renda do evento, com 400 convites ao preço de R$ 80,00 por pessoa, será destinada para a APAE.

SEM CONVITE

O ex presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva não foi convidado para a solenidade do Templo de Salomão, do bispo Edir Macedo. Os organizadores do evento resolveram convidar só políticos no exercício do mandato. Pesou também o fato de Lula ser muito amigo do “chapeludo” Waldemiro Santiago.

PRESTANDO CONTAS

O prefeito Carlos Roberto Pupin, participou da reunião do CODEM –Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá-, na última terça feira, quando fez um relato das obras realizadas, das que estão em andamento, e das que estão projetadas.

VAI SER BOM?

O Banco Central vai divulgar no dia de hoje o resultado do superavit primário referente ao mês de Junho. Será que vai ser bom?

SUPERMERCADOS

Os supermercados de Maringá e das cidades da base territorial do Sindicato dos Lojistas do comércio de Maringá eRegião- SIVAMAR-, que têm acordo firmado com os funcionários abrirão no próximo domingo das 8 às 13 horas.

TEMPO QUENTE

O tempo vai esquentar na reunião que o Fundo Monetário Internacional – FMI- vai realizar hoje. Um dos assuntos a ser discutido é o empréstimo para a Ucrânia. Tem gente a favor, e tem gente contra.

CIDADANIA

O empresário Francisco Feio Ribeiro Filho,do GrupoPneumar, e que foi Diretor Presidente da Urbamar, tem uma viagem internacional programada para o mês de outubro, mas já decidiu. Só viaja depois da eleição e com retorno para votar também no segundo turno.

QUER MELAR

O deputado federal André Vargas, do PT, não compareceu para ser ouvido e prestar depoimento no Conselho de Ética, que julga o pedido de cassação de seu mandato. O deputado quer melar o processo, alegando cerceamento do direito de defesa.

SILVIO, PRESENTE

O ex prefeito de Maringá, Silvio Magalhães Barros II, que está filiado no PHS, participou da reunião do CODEM na última terça-feira. Walter Viana, secretário de Indústria e Comércio, e presidente estadual do partido também participou.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje: Benedito M de Carvalho Júnior, José Vicente Alves Socorro, Sérgio Rodrigues Peixoto, Maria Suely Vieira, Daví Eduardo Porcelani, Amélia Terezinha Mores Ferreira, Renato Franzoi, Sandra Prati Rodrigues Ferreira, Taís Reis Leal Murta.

Advertisement
Advertisement