Convite

Candidata a deputada estadual pelo DEM, partido que ela preside em Maringá, Maria Iraclézia de Araújo recebeu convite para visitar a 35ª Exposição Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Cascavel, que será realizada de 7 a 16 de setembro, no Parque de Exposições Celso Garcia Cid, da Sociedade Rural do Oeste do Paraná.

“ A soberba precede a ruína; e a altivez do espírito, a queda “ ( Provérbios 16 – 18 )

FÉRIAS PROGRAMADAS

O prefeito de Maringá, Roberto Pupin, vai entrar em gozo de férias no dia 27 de dezembro e retornará no dia 12 de janeiro de 2015.

MUITA GRANA

Na próxima terça feira, o painel eletrônico do impostômetro vai mostrar as 11 horas que até aquela hora será atingida a importância de R$ 1 trilhão arrecadados em impostos. No ano passado o valor só foi alcançado no final do mês de agosto.

ELEIÇÃO

Amanhã haverá eleição no Tribunal de Justiça do Paraná, para preenchimento do cargo de vice presidência, em razão da aposentadoria da desembargadora Dulce Maria Santa Eufêmia Cecconi, que foi juíza de Direito em Maringá. O cargo será disputado entre os desembargadores Jorge Oliveira Vargas e Fernando Wolff Bodziak.

PRIMEIRO TURNO

Amanhã será realizada a eleição em primeiro turno para escolha do novo Reitor da UEM. Quatro chapas estão inscritas e a eleição em segundo turno deverá acontecer no dia primeiro de setembro.

JÁ ERA

Na última quinta feira, na Livraria da Vila, no Pátio Higienópolis, em São Paulo aconteceu o lançamento do livro: “ Roberto Freire – a esquerda sem dogma”. Faz muito tempo que Roberto Freire, presidente nacional do PPS não é mais de esquerda.

PARAÍSO

Candidato ao Governo do Paraná pelo PMDB, o senador Roberto Requião disse em Maringá na última Sexta-feira, que para quem não quer trabalhar o Senado é um Paraíso: “ A gente só viaja”;

NÍVER DO NOEL

Na próxima quinta-feira, dia 15, véspera de feriado, vai acontecer um grande evento às 20 horas, na Rua Rio São Francisco, 566, no Jardim Oásis, para comemorar os 60 anos de idade do Pastor Noel Cruz, da Igreja Ministério Anunciai, e presidente do Conselho de Pastores de Maringá.

HISTÓRIA

O professor Miravan Barlavento Salles, vereador que era dono do famoso Curso Pernambucano de Ensino, foi o autor da lei datada de cinco de agosto de 1957, criando a Biblioteca Pública de Maringá. Alei especificava instalação em duas salas, com funcionamento das 8 às 22 horas.

JOGO ABERTO

Será no próximo dia 22 no Moinho Vermelho, o jantar-adesão- para comemorar o 17º aniversário do Programa J. B. Mariano. Será às 20 horas e serão sorteadas viagens para Miami, Pari, New York e Milão.

APOIO A REQUIÃO

Ulisses Maia, do Solidariedade, partido que apoia Beto Richa, do PSDB,anunciou seu apoio a Roberto Requião, do PMDB, para o Governo do Estado. O deputado federal Fernando Francischini, presidente do Solidariedade no Paraná, é um dos coordenadores da campanha de Beto.

NÃO APROVOU

O ex deputado estadual, Ricardo Maia, que foi vereador em Maringá e agora é candidato a deputado federal pelo PSD, disse que particularmente, não apoia a decisão de seu mano Ulisses Maia em apoiar Requião para o Governo.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Adélia Almeida Matias, Diego Batista, José Lázaro Pereira, Petrônio Cordeiro Neto, Otávio Delmuti, Maria Lúcia Miller Pozzi, Ligia Maria Largura, Roberto da Silva Pedroso, Cleusa Wurmeister, Luciane Sayure Tazima, Clodoaldo Aparecido Fabri, Maria Aparecida Frutuoso de Souza, Santina Garcia, José Alarcão, Idevel de Oliveira, Damari Venazzi, Edmea Aeko Sekki, Isabel Cristina Martelozzo, Ivone Aparecida Grilo Scalon, José Vanderley Santana, Maria Dias, Pedro Cezar Gomes Lemos, Robson Marcos Victor, Sandra Mara de Mello Poppi, Theodoro de Andrade Filho, Vanilde Rodrigues.

Amanha ( 11 ) estarão aniversariando:

Elizabete Rigon Rolim, Flora Acácio, Francine Nishimori, José Eduardo Silva Ramos, Leandro Cruz, Leonice de Oliveira Ferreira, Ligia Ferreira Egoroff, Moacir Ferro, Reinaldo Rodrigues Godoy, Rose Mary Gonçalves, Waldemar Furlan, Walter Thomé Júnior, Wilson Matos da Silva Filho, Paulo Fernandes Dias, Miguel Tranjan, Léo Júnior, ArthurLuiz Bernardes, André Alexandre Alonso, Solana Larissa Balestra, Marlene Meneguetti Afonso, Dayse Matos, Márcia Ângela Ortêncio, Fernando de Campos Barrtos Júnior, José Brasilino de Mello, José Domingos Ferreira, José Luiz Alexandrino, Julio Cezar Bertoldi, Luiz Carlos Moreira dos Santos, Maria Elisa Marioto Souza Silva, Sônia Maria Antero Donda,

Advertisement
Advertisement