Tem crédito?

Se nenhum partido impedir na justiça, é possível que o Ibope divulgue hoje o resultado de pesquisa eleitoral para o Governo do Paraná. O negócio é saber que o resultado da pesquisa tem crédito.

“ Todo o que cair sobre esta pedra ficará em pedaços; e aquele sobre quem ela cair ficará reduzido a pó” ( Lucas 20 – 1 e 19 )

VEZ DA DILMA

Na segunda foi a vez de Aécio Neves, ontem foi a vez de Eduardo Campos, e hoje será a vez de Dilma Rousseff ser entrevistada no Jornal Nacional.

QUATRO PROJETOS

O senador maringaense, Wilson de Matos Silva, do PSDB, que assumiu em substituição ao senador Álvaro Dias, já apresentou quatro projetos no Senado. Todos na área da educação.

DEPOIMENTOS

O Conselho de Ética da Câmara Federal marcou para hoje nova rodada de depoimentos das testemunhas indicadas pelo deputado federal Luiz Argôlo, do Solidariedade, da Bahia, acusado de envolvimento com o doleiro Alberto Youssef.

RUMO AO PMDB

A atitude de Ulisses Maia, ao manifestar seu apoio a Roberto Requião para o Governo do Paraná, pode ser um indício de que ele está indo rumo ao PMDB para ser candidato a prefeito de Maringá.

DEPENDE

Roberto Requião gostou o apoio manifesto de Ulisses Maia, e disse a membros dos grupo: “ Se eu ganhar a eleição para Governo vou apoiar o Ulisses para prefeito”.

CAMPANHA PRÓPRIA

A declaração é do deputado federal, presidente estadual do PMDB, e candidato à reeleição: “ Eu estou fazendo a minha campanha. Só a minha campanha”.

MUITO HONRADO

O empresário Cido Spada, ex prefeito de Sarandi pelo PT, e que agora comanda o Partido Verde naquela cidade, disse que ficou muito honrado em receber a visita da deputada federal Rosane Ferreira, do PV, e que é candidata a vice governadora do Estado na chapa de Roberto Requião.

PÉ NO FREIO

O ministro Francisco Falcão, que vai assumir a presidência do Superior Tribunal de Justiça no dia primeiro de setembro disse que vai freiar as viagens internacionais dos colegas e acabar com o salão de beleza e a academia de ginástica que funcionam na sede do STJ.

LIBERAÇÃO

A afirmação é do deputado federal Luiz Nishimori, que trocou o PSDB pelo PR: “Aqui no Paraná tivemos liberação para ficar do lado do Richa, sem problemas. Mas no federal estamos com Dilma”

OS ESCOLHIDOS

Por eleição, o Pleno do Tribunal de Justiça do Estado escolheu a lista tríplice de advogados que concorrerá a uma vaga de membro efetivo do Tribunal Regional Eleitoral. Os escolhidos foram: Alexandre Hellender de Quadros, Josafá Antonio Lemes e Juliano Meneguzzi de Bernert. A escolha será da presidente Dilma Rousseff.

NOVO VICE

O desembargador Fernando Wolff Bodziak, é o novo vice presidente do Tribunal de Justiça do Paraná. Ele foi eleito por 67 votos contra 30 para a vaga da desembargadora Dra Dulce Maria Santa Eufêmia Cecconi, que se aposentou. Ela foi juíz de Direito em Maringá.

PODE SAIR

Tem grandes possibilidades de que a pesquisa do Instituto Datafolha, para governador do Paraná, seja divulgada ainda no dia de hoje.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Mário Savelli Marques, Daniela Ricieri, Osvaldo João Spíndola, Marcelo Moreira Khoury, José Roberto Costa Curta, Osmar Gaspareto, Fernanda Cristina Oliveira Barbosa, Fabrícia Mestriner, Cleuza Aragão, Margarida Sakai, Rosinês Cardoso Gonçalves, Sônia Khouri.

Advertisement
Advertisement