Preocupante

É muito preocupante o estado de saúde de Lori Sandri, ex-treinador de futebol e que tem uma bonita fazenda na região de Douradina. Lori deixou de morar na fazenda, passando a morar com a família em Curitiba.

“ Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé. Já agora a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, pelo juíz, me dará naquele dia” ( 2 Timóteo 4 -7 e 8 )

SAUDADE

Hoje completa 38 anos da morte do saudoso presidente da República, Juscelino Kubitscheck de Oliveira, o homem que construiu Brasília, e grande responsável pela criação da indústria automotiva.

SANTA RITA

Durante todo o dia de hoje, milhares de fiéis de Maringá e região estarão reunidos na Paróquia e Santuário de Santa Rita de Cássia, localizado no Parque Residencial Itaipu, em Maringá. As missas em honra a Santa Rita de Cássia, serão celebradas às 9 horas, 12 horas, 15 horas e 20 horas.

POSSE

O ex presidente da Colômbia, Ernesto Samper, será empossado hoje no cargo de Secretário Geral da UNASUL.

HOMENAGEM

A Câmara Municipal de Maringá realizará Sessão Solene hoje às 19 horas, para homenagear com o Título de Cidadão Benemérito de Maringá, o senhor Tutomo Sato. A propositura é do vereador Ideval de Oliveira.

MUITA GRANA

A Campanha de Dilma Rousseff, do PT que tenta garantir reeleição na Presidência da República já arrecadou R$ 50 milhões. O coordenador financeiro da campanha, Edinho Silva, diz que os números serão apresentados ao Tribunal Superior Eleitoral na próxima prestação de contas, marcada para setembro.

VISITA

A advogada Jacira Martins, que foi Procuradora Jurídica de diversas Prefeituras e Câmaras Municipais da região visitou o JORNAL DO POVO. Jacira foi vereadora maringaense das mais atuantes.

O ÚNICO

O único ministro e aliado que viu a propaganda de televisão para o primeiro programa da candidata Dilma Rousseff, antes de ser exibido, foi Aloizio Mercadante, ministro Chefe da Casa Civil da Presidência da República

VOANDO ALTO

Candidato a reeleição pelo PSC, o deputado federal Edmar Arruda, está voando alto em sua campanha. Quando não está voando no avião em que é sócio, Edmar está voando em helicóptero.

PREVENÇÃO

Como os manos Divanir Braz Palma e Sebastião Braz Palmas já passaram por cirurgias coronárias, Dirceu Braz Palma procurou os médicos e resolveu fazer uma cirurgia preventiva.

CIDADANIA

Zoastro Nery do Prado Filho, que há 17 anos responde pela cargo de Delegado de Polícia de Mandaguarí, será homenageado hoje com o Título de Cidadão Benemérito de Mandaguarí. O projeto dos vereadores Aroldo Silvestre dos Santos, Jocelino Tavares e Vilma Aparecida Pavani, foi aprovado por unanimidade.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Ana Maria Soares Ferreira Lopes, Antonio Carlos Masson, Celso Pereira Barreto, Cláudia Furquim, Elaine da Rocha Giovanneti Franzoi, Michel Vieira da Silva, Rogério Carlos Victor, Telma Aglair do Rocio Facci de Castro, Yukio Oscar Yanaga, Adilson Faria Spada, Aparecida Lopes dos Santos, Francislaine Locatelli, Marcos Aparecido Amaro, Selma Regina Maciel, Benedito José Luz, Miguel Kfouri Neto, Herinton José Pereira, Gislaine Jacob, Maíra Proença Julião,

Advertisement
Advertisement