Dobradinha

O ex-deputado estadual Basílio Zanusso, da equipe de coordenação da campanha do empresário Eduardo Pasquini para deputado estadual, disse que ele montou uma boa dobradinha em Ibiporã e região, com o deputado federal Luiz Nishimori.

“ Mas Deus derramará o seu espírito sobre nós” ( Isaías 32 – 15 )

OUTRO BATISTA

Além do deputado estadual Dr.Batista, do PMN de Maringá, que disputa reeleição, existe também o candidato a deputado estadual, Batista do Pilar, que é do PT.

MAIS TEMPO

O deputado federal André Vargas vai entrar com recurso na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara para evitar a cassação de seu mandato. Como a Câmara está no chamado recesso branco, só em setembro o caso será analisado.

INFORMAÇÃO

O Horto Florestal de Maringá tem 17,5 alqueires, o Parque do Ingá tem 19,5 alqueires e o Bosque 2 que se chamava Bosque Tupinambá e depois passou para Parque dos Pioneiros, tem 25 alqueires.

SEM MANIFESTAÇÃO

O ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, que foi presidente da Corte, disse que não fará nenhuma manifestação em quem irá votar. Disse também que quer ficar fora de disputas eleitorais.

HOMENAGEM

Luiza Esteves Pupin, primeira dama do município será homenageada pelo Lions Clube de Maringá Cidade Canção durante a Expoflor 2014 que começa no dia 3 de setembro. Luiza e Carlos Roberto Pupin foram sócios do Lions Cidade Canção.

MUDANÇA

Marina Silva, que disputa a Presidência da República pelo PSB, depois de haver declarado que apoiava o senador Eduardo Suplicy como candidato ao Senado mudou de idéia e disse que não apoia mais. Também não apoiará Heloisa Helena, que disputa uma cadeira no Senado pelo PSOL de Alagoas.

PRA VALER

O vereador Ulisses Maia, do Solidariedade, presidente da Câmara Municipal de Maringá, entrou pra valer na campanha de Roberto Requião, do PMDB, para Governo do Paraná. Ulisses tem realizado reuniões diárias e pedindo voto para o seu candidato.

TÁ GARANTIDO

Tiago Amaral, filho do ex deputado estadual Durval Amaral, atual conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, esteve na cidade de Colorado na última quarta-feira. Durante reunião com prefeitos e lideranças da região disse ter certeza de que sua eleição está garantida.

JÁ TÁ GANHANDO

Um funcionário da Receita Federal lançou seu nome como candidato e já avisou que não irá distribuir nenhum “santinho”. Ele já está ganhando, pois ficará alguns meses sem trabalhar.

ENTRE FAMÍLIA

Maria Victória, filha do ex deputado federal Ricardo Barros e da deputada federal Cida Borghetti, é candidata a deputada estadual. Luiz Haylly, filho do deputado federal Luiz Carlos Haully, quer garantir uma cadeira na Assembléia Legislativa; Maurício Requião, filho do senador Roberto Requião, é candidato a deputado estadual; o londrinense Gustavo Richa, prime do governador Beto Richa também é candidato a deputado estadual, e na família de Antonio Belinati são candidatos a deputados estaduais, Antonio Carlos Belinati, que é filho do ex deputado federal e seu sobrinho Marcelo Belinati.

JANTAR DANÇANTE

Hoje às 21 horas no CTG Rincão Verde de Maringá acontece Jantar Dançante de apoio a candidatura do Dr. Waldir Frares.

DUAS MULHERES

O comando de campanha de Dilma Rousseff, está admitido que a eleição será disputada em segundo turno. O comando acha que Dilma e Marina Silva estarão no segundo turno.

CRISE INTERNA

O PSB que já sabe que vai perder Marina Silva depois da eleição vive uma grave crise interna. Carlos Siqueira, que era muito ligado ao saudoso Eduardo Campos deixou o cargo de coordenador da campanha, que passou a ser ocupado pela deputada federal Luiza Erundina, que foi prefeita de São Paulo.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Amélia Hashimoto, Célia Ferreira Schiavoni, Fábio Garcia Furlan, Gilson Coelho, João Rossi, Luiz Alberto Malinovisk, Patrícia Simões de Oliveira Rosa, Ronny Elber Belmont, Rosana Célia C de Araújo, Rosinda Moleirinho, Sidney Franchetti, Gabriel Shigueru Kinoshita, Claudemir Rodrigues Caldeira, Elizabete Pereira, Jhon Tadeu Gonçalves, Neuza Bastianini, SoniaElizabete Maia, Giseli C Jacob, Maria Estela Abrão, Rogério M Tolardo, Shigueki Andó, Verediana M Perin Meneguette, Vera Devechi, Louise Maria Struet, Araripe Pereira, Vilma Manieri, Oscar José dos Santos, Claudemir Romancini.

Advertisement
Advertisement