Humberto Henrique recebe apoio de protetores de animais

Humberto Henrique
Protetores dos animais se reuniram na noite de ontem para manifestar apoio à candidatura de Humberto Henrique para deputado estadual. “Nós conhecemos o trabalho que Humberto tem feito como vereador na defesa dos animais em Maringá e, por isso, acreditamos que eleger ele como deputado será importante para todos que também defendem esta causa,” destacaram.

Humberto Henrique coordena o grupo de trabalho da Câmara Municipal de Maringá que busca soluções e cobra do prefeito a implementação de ações para que o município tenha uma política pública de proteção dos animais. Juntamente com ongs e protetores individuais, o grupo já obteve aprovação de uma campanha publicitária e a liberação de recursos públicos para a castração de cães e gatos.
Humberto se comprometeu a cobrar do governo estadual o cumprimento da legislação em defesa dos animais e campanhas de conscientização sobre a posse responsável. Outra demanda apontada durante o encontro foi a necessidade de definir e criar instrumentos para que se tenha um órgão responsável por essa política pública.

Advertisement
Advertisement