É suspeita

A senadora Gleisi Hoffmann, que é candidata ao Governo do Paraná pelo PT, disse ao jornal Gazeta do Povo: “Nunca vi um governo tão ruim de gestão”, ao falar do Governo Beto Richa. Pior que o de Beto Richa, só o Governo do PT, do qual ela foi integrante.

“ Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores” ( Romanos 5 – 8 )

TERRORISMO

Hoje completa 13 anos do ataque terrorista ao World Trade Center, e ao Pentágono, que matou quase mil pessoas.

CÂMARA

Ulisses Maia, presidente da Câmara Municipal de Vereadores, convocou os edís maringaenses para Sessão Ordinária que será realizada hoje, quando diversas matérias serão apreciadas.

DEPOIS DA CAMPANHA

O deputado federal Marco Feliciano, que é candidato a reeleição pelo PSC, deixou para depois da campanha a gravação de seu novo álbum que será sertanejo universitário gospel. O título será: “Estou de pé”. O refrão da música título diz: “ Quem contou o fim dos meus dias, avisa que eu estou de pé”.

AMPLIAÇÃO

A Unifamma, uma das principais faculdades privadas do Paraná vai ampliar a sua área de ampliação. A Unifamma passará a atuar também na área de saúde, e seu primeiro curso deverá ser de Biomedicina.

OS ANÚNCIOS

O Banco Central deve anunciar no dia de hoje a ata do COPOM e o IBGE-Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística deverá anunciar a pesquisa mensal do comércio referente ao mês de julho.

CONEXÃO

Está circulando o exemplar referente ao mês de setembro da Revista Conexão Paraná, editada pelo jornalista Joel Cardoso, e que traz como principal matéria de capa: Desvendando os mitos da Depressão, e também: Cana-de açúcar: Usaçúcar moeu 16,1 milhão de toneladas.

CONFIRMAÇÃO

A Rede Globo de Televisão confirmou que irá realizar no dia 3 de outubro o debate presidencial referente ao primeiro turno. Segundo a emissora, o debate terá a participação de sete candidatos.

NEM TE LIGO

Os principais candidatos ao Governo do Paraná, estão pouco ligando para as lideranças católicas. Foi assim ontem no debate promovido pela Arquidiocese de Maringá, e o que a Arquidiocese de Curitiba iria realizar hoje também foi cancelado já que só o candidato Tulio Bandeira e a deputada federal Rosane Ferreira, vice de Requião confirmaram presenças.

VIROU MANIA

Do ex presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, a respeito do mais recente escândalo envolvendo a Petrobras: “ Não é um caso, são muitos casos. Não é uma prática, é uma constante. Não é um desvio, é quase uma regra”.

FALECIMENTO

Konrado Mommenshon, um dos fundadores do ex Supermercados Catarinense, faleceu na madrugada de ontem e foi sepultado às 16,30 horas no Cemitério Municipal de Maringá. Conrado Andréa Mommenshon, havia passado por uma cirurgia no último final de semana.

QUEBRA PAU

Ontem o pau quebrou entre um irmão que é deputado e o outro que pela primeira vez está disputando um cargo de deputado estadual.

MAIS DA METADE

Somando-se os deputados federais que serão candidatos a senador, os que não serão candidatos a nada, e os que serão derrotados, a renovação na Câmara será superior a 50%.

VISTORIA

O prefeito de Sarandi, Carlos Alberto de Paula Júnior e o vice prefeito Luiz Carlos de guiar, foram vistoriar ontem as obras de pavimentação asfáltica do Jardim Monterey. Os obras estão aceleradas e a conclusão deverá ocorrer antes do tempo previsto.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Ednaldo de Almeida Cézar, Francisco Carlos da Silva, Hiran de Alencar Castilho, Johnni Oswaldo Zamponi, José Luiz Junqueira, Josie Agatha Parrilha da Silva, Manuel Pedro Matias, Márcia Regina Arruda, Milton Guarnieri, Paula Martinez, Jane Moraes, Francelaine Favoto, João Vítor de Souza Guimarães, Cláudia Pietrângelo Lima, Guerino Camilo, Jamil Jacinto Souza, José Carlos Tuzzi.

Advertisement
Advertisement