Nosso dinheiro não pode ir para o lixo

A sociedade maringaense precisa se mobilizar para impedir que este esquema do lixo, com um contrato de 30 anos, que pode representar um desvio bilionário para os bolsos de alguns, se concretize em Maringá. Aos vereadores honestos, o nosso apelo. Esmiucem o edital de licitação e denunciem se houver irregularidades. Concretizado o contrato, vamos fiscalizar rigorosamente até pegar eventuais fraudes. Ao Ministério Público idem, vamos lutar para não deixar que levem o nosso dinheiro literalmente para o lixo, ou melhor para os ralos da corrupção beneficiando os que se apropriaram da cidade.

Poderia pedir ajuda para as igrejas, para a imprensa, mas talvez seja pedir demais. O que acha, Frank? O que me diz, dom Anuar? Fala-se tanto em transparência. Queremos tudo às claras.
Por fim, um apelo à dona Luíza: Por favor, não deixe o seu marido entrar para história como o responsável por um dos maiores esquemas de enriquecimento ilícito de Maringá, onde provavelmente ele nem seria beneficiário. Já pensou ficar queimando no inferno, em fornos movidos a lixo? Isto é o que vai acontecer com os que roubarem o povo através do lixo, me disse um religioso. Sei que há envolvidos que não acreditam que depois da morte haja castigo e agora conseguem tudo na justiça dos homens onde passam impunes. Mas a senhora é religiosa e tenho certeza que acredita. Lute pela salvação da alma dele.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement