Recuperação

O advogado José Lucas da Silva, que é distribuidor independente Herbalife, passou por uma série de problemas de saúde, passando por cirurgias, inclusive espiritual. Está em excelente recuperação.

“ Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” ( João 3 – 16 )

RELIGIÃO

Levantamento realizado pelo IBGE-Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística-, 65% é a parte da população brasileira que se declara católica. Evangélicos são 22%, enquanto que 8% afirmam não ter religião e outras crenças são cerca de 5%.

PESQUISA

No final da semana será realizada uma pesquisa, registrada mas apenas para controle interno, para saber a situação real dos candidatos a deputados federais e estaduais por Maringá.

PREFEITOS ACUSADOS

Mais de mil denúncias em que prefeitos são acusados de abuso do poder econômico para se eleger, sendo que boa parte garantiu reeleição, deverá ser julgado pelo Tribunal Superior Eleitoral nos próximos meses.

MADRUGADA

Ricardo Barros, candidato a deputado federal e sua filha Maria Victória, candidata a deputada estadual levantaram ontem de madrugada. Até às 9 horas já tinham visitado quatro indústrias em Sarandi, cumprimentando um a um diretores e funcionários.

FIM DA REELEIÇÃO

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral, defende o fim da reeleição para prefeitos, mas concorda em reeleição para a Presidência da República, justificando que a reeleição trouxe estabilidade.

EMPILHADOS

Um integrante da equipe de Maria Iraclézia de Araújo, candidata a deputada estadual pelo DEM, disse que ela está trabalhando só para marcar participação. Disse que “tem um monte de propaganda empilhada no escritório

SUCESSO

A primeira palestra faturada de Joaquim Barbosa, em ministro do Supremo Tribunal Federal, realizada para uma associação de Shoppings, em São Paulo, foi sucesso. “Joaquinzão” foi aplaudido de pé, no começo e no fim da palestra. Ele falou sobre estabilidade institucional e desenvolvimento econômico..

CASA CHEIA

O salão social do Clube Olímpico de Maringá, ficou totalmente lotado na noite de ontem, na reunião de lideranças com a candidata a deputada estadual Maria Victória, do PP.

PRESTANDO CONTAS

Renata Bueno, a paranaense eleita deputada ítalo-brasileira com 20 m,il votos, está distribuindo uma publicação, que é a sua prestação de contas do seu primeiro ano de mandato no Parlamento Italiano.

LANÇAMENTO

O jornalista Walter Schmidt, cuja mulher foi acadêmica na UEM, acaba de lançar em parceria com o advogado Adolpho de Oliveira Franco Filho, o livro: “ Adolpho de Oliveira Franco-Advogado do Paraná”. Walter foi assessor de imprensa do maringaense Waldemar Alegretti, na Secretaria de Justiça do Paraná, e Adolpho de Oliveira foi político, advogado, empresário, senador, presidente da OAB do Paraná e foi presidente do antigo banco Bancial.

INDIGNAÇÃO

Em jantar na capital paulista, na última terça-feira, o ex presidente da República, Fernando Henrique Cardoso foi chamado para se pronunciar. Disse FHC: “ Até que ponto vão abusar de nossa paciência? Estamos numa situação calamitosa no Brasil, que causa repulsa e indignação”.

CÃMARA

Ulisses Maia, presidente da Câmara Municipal de Maringá convocou os vereadores para Sessão Ordinária que será realizada hoje, quando diversas matérias serão apreciadas. Durante a Sessão deverá ocorrer também a posse dos vereadores Da Silva e Luizinho Garí.

O QUE É PIOR?

Aécio Neves criticou Marina Silva, que recuou em algumas propostas do seu plano de governo. No entanto, Aécio Neves ainda não entregou seu plano de governo, o que prometeu fazer até o final do primeiro turno. Ele diz que será um programa de governo “feito a caneta”

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Ademir Simão da Silva, Ana Lopes Mochi, Aparecido Domingos Regine, Edson Cantadori Filho, Glória Taniguchi, Izabela Abrão, Marcele Nickel, Maria Ivone Martinhago, Odete Maria Beal Consoni, José Francisco C de Oliveira, Jair Rubin, Paulo Sergio Teixeira, Rosana de Carlos Pavani, Luciano Marcelo Simões de Brito.

Advertisement
Advertisement