A candidata

A professora Veroni Friedrich, de Maringá, é candidata a deputada estadual pelo PPS, com o número 23723. Ela é da família dos amigos Renato e Mário, donos respectivamente dos restaurantes Casão da XV e La Gôndola.

“ Deus não é homem, para que minta; nem filho de homem, para que se arrependa. Porventura, tendo ele prometido, não o fará? Ou, tendo falado não o cumprirá? “ ( Números 23 – 19 )

LANÇAMENTO

O padre Reginaldo Manzotti, acaba de lançar um novo livro. Trata-se de “Milagres – 7 exemplos de fé para inspirar e transformar nossas vidas”.

SAUDADES

No dia 19 de setembro, em acidente na rodovia Maringá-Curitiba, que ainda não era pedagiada, morreram os maringaenses, Lilia Garcia de Oliveira e Euclides Garcia de Oliveira, mãe e filho. Também no dia 19 de setembro morreu o todo poderoso ministro Golbery do Couto e Silva.

SÓ FLAGRANTE

A partir de amanhã, nenhum candidato poderá ser detido ou preso, salvo em flagrante delito. Tem candidato que vai adorar.t

VAI CONTINUAR

O secretário de Trânsito de Maringá, Capital Ideval, que é vereador licenciado, disse que não vai retornar ao Legislativo no final do ano e nem irá fazer parte da próxima Mesa Diretora da Câmara, devendo continuar no cargo de secretário.

A SUSPEITA

O deputado federal Protégenes Queiróz, do PCdoB de São Paulo, e que foi delegado da Polícia Federal, suspeita que a morte do saudoso Eduardo Campos, que era candidato a Presidência da República, foi um atentado e não um acidente. Eduardo morreu no dia 13 de agosto na queda de um avião.

APOSENTADORIA

O Promotor de Justiça Roberto Tardelli, que foi responsável pela acusação no famoso caso Richthofen, vai se aposentar no dia de hoje, depois de 31 anos no Ministério Público. Ele vai trabalhar na área criminal com duas sócias.

O ENCONTRO

O ex ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues, que é muito amigo dos maringaenses Ágide Meneguette e Luiz Lourenço, vai se encontrar hoje com o deputado federal Beto Albuquerque, do PSB do Rio Grande do Sul, e candidato a vice presidente da República, na chapa de Marina Silva. O encontro será para conversar sobre o agronegócio. Roberto Rodrigues presidente a Academia Nacional de Agricultura..

MÃE DA CORRUPÇÃO

Na palestra que proferiu em São Paulo, na última segunda-feira, o ex ministro Joaquim Barbosa, que foi presidente do Supremo Tribunal Federal, disse que “ em países em fase de consolidação institucional a reeleição funciona como mão de todas as corrupções”. Ele prega mandato de cinco anos sem reeleição para presidente da República, governadores e prefeitos.

10 MUNICÍPIOS

A deputada estadual Cida Borghetti, do PP, candidata a vice governadora do Paraná na chapa do governador Beto Richa, visitou ontem todos os municípios no trecho Maringá a Londrina. Em cada município permaneceu uma hora fazendo campanha.

OS MAIS VOTADOS

Pesquisa realizada em São Paulo, mostra que os possíveis deputados federas que serão eleitos com maior votação naquele estado, são: Tiririca, do PR; Celso Russomano, do PRB; Paulo Maluf, do PP; Baleia Rossi, do PMDB; e o Pastor Marcos Feliciano, do PSC.

O ROCEIRO
O empresário maringaense, Divanir Braz Palma, diretor da Construtora Monolux e do Bristol Metrópole Hotel, foi para sua fazenda na região de Cruzeiro do Oeste, e só retorna amanhã. Divanir foi vereador, secretário municipal e deputado estadual, e atualmente preside do PSD de Maringá.

NEM SE QUISESSE

Ao participar de evento político na cidade de Campinas, o vice presidente da República, Michel Temer, que é presidente nacional do PMDB, e candidato a vice presidente da República na chapa de Dilma Rousseff, que “ mesmo que a gente quisesse, a gente não tem condições de perder as eleições”.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Clovis Ramos de Oliveira, Ângela Maria Coimbra, Cláudio Adilson Rossi, Dom Murilo Ramos Krieger, José Henrique de Camargo, Karina Sanches Ferrasine, Lucia N Okimoto, Marcelo Leonardo, Marta Evelym Populim, Osmar Delatorre, Patrícia Lima Fratti, Remigio Fondazzi, Antonio da Rocha Silveira, Ricardo Antonio Balestra, Luiz Antonio de Souza, Luiz Carlos Masson, Márcia Aparecida Pioto.

Advertisement
Advertisement