Apoio importante

O carpinteiro Denilson Pestana, que é candidato a deputado federal pelo PT, tem um importante apoio em Maringá. Ele está sendo apoiado pelo líder sindicalista Jorge Moraes, presidente do Sintracom – Sindicato dos Trabalhadores na Construção e do Mobiliário de Maringá. Jorge Moraes desfruta de destacada liderança no movimento sindicalista de todo o Estado.

“ O Senhor sabe livrar da provocação os piedosos e reservar, sob castigo, os injustos para o Dia de Juízo” ( Pedro 2 – 9 )

O ANIVERSARIANTE

Um dos principais empresários de Maringá, Divaniz Braz Palma, que foi vereador, secretário municipal e deputado estadual recebe cumprimentos hoje pelo transcurso de aniversário. Divanir é presidente local e coordenador regional do PSD, e, é hoje um dos políticos mais influentes do Estado.

BRIGA DE MARQUETEIROS

O pau não está comendo só entre Dilma Rousseff e Marina Silva. A briga se estendeu para os marqueteiros, e está feia entre João Santana, marqueteiro de Dilma, e Fernando Meirelles, marqueteiro de Marina.

EM MARÍLIA

O conceituado advogado maringaense, Dirceu Galdino, esteve cumprindo audiência na última sexta-feira, na cidade de Marília, no interior paulista, defendendo direitos de importante No meu tempo de garoto, Marília chamava-se Alto Cafezal.

PESQUISA

O Ibope fez um novo pedido de registro de pesquisa para Governo do Paraná, na última quinta-feira, para ouvir 1.204 eleitores, e cujo resultado será divulgado provavelmente amanhã.

TODOS SANTOS

Pelo jeito todos os envolvidos na chamada Operação Lava Jato são santos. Cinco integrantes da Operação Lava Jato já firmaram acordos de delação premiada, o que comparativamente com a pena que iriam receber e com a que irão receber, estarão sendo inocentados.

SUMIÇO

João Vaccari Neto, tesoureiro nacional do Partido dos Trabalhadores sumiu depois que foi citado na Operação Lava Jato que investiga denúncia de desvios na Petrobras. E, depois das denúncias, o PT está enfrentando sérias dificuldades para fazer caixa para a campanha.

COMUNICADO

Depois de uma conversa com o marido Dimas e a família, a vereadora Márcia Socreppa, do PSDB, vai comunicar ao partido e aos amigos mais próximos que não vai disputar reeleição na Câmara Municipal de Maring. Mas, não descarta uma vice Prefeitura.

TÁ COMPLICADA

Nota publicada na coluna Painel, da Folha de S. Paulo: “ Terceira colocada na disputa pelo governo paranaense, Gleisi Hoffmann sofre com um buraco nas contas. Já pediu ajuda ao partido, mas não recebeu o que precisava. “ A estrutura de campanha ficou comprometida”, reclama um aliado”.

APOIO DO SPADA

O empresário Cido Spada, que foi prefeito de Sarandi pelo PT, e agora está filiado no PV, tem sido procurado por diversos candidatos a deputado estadual e federal, principalmente dos dois partidos, que desejam contar como seu apoio.

LICENÇA

O governador Beto Richa, entra em período de licença, de amanhã até o dia 5 para se dedicar em tempo integral a sua campanha à reeleição.

ORÇAMENTO

Amanhã, às 14 horas, no Auditório Hélio Moreira, da Prefeitura de Maringá, vai acontecer Audiência Pública, para anunciar e discutir o Orçamento do Município para o ano de 2015..

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Fernando Amaro da Silva, Alessandro Ferreira Teles, Divanir Braz Palma, Marcos Antonio Cecconi, Juliane Faria, Aparecida Babatti Guarnieri, Carlos Alberto de Almeida Boer, Cirlei Marçal Cerci, Elita Frentini Peccin, Ivone Wilrichi, José Christininelli, Patrícia Lins Conceição Rosa, Regina Célia Mores Ferreira.

Amanhã (29) estarão aniversariando:

Adriana Tozzo, Maria José Tedesco Tormen, Marilisa Ravelli Cabrini, Nelissa Bergonsi, Tarcizio Furlan, Sirlei Aparecida de Lima Santos, Suzete Rosana Strenguine Ramos, Ronaldo Maia, Diorací Martins de Oliveira, Laura Cristina Silva.

Advertisement
Advertisement