Sem voz

Dr. Batista
Ontem, no comecinho da noite o deputado estadual Dr. Batista, do PMN, que deverá ser o mais votado em Maringá, estava sem voz. É que durante o dia ele fez reunião e fez uso da palavra em 21 empresas.

“ Não cessa de trabalhar, e seus olhos não se fartam de riquezas; e não diz: Pra quem trabalho eu, se nego à minha alma os bens da vida? Também isto é vaidade e enfadonho trabalho” ( Eclesiastes 4 – 7 e 8 )

FALECIMENTO

Gente finíssima, Anésio Almenara, pioneiro maringaense, que era conhecido como “Nenê da Copel” faleceu na última Segunda-feira, tendo sido sepultado ontem, no Cemitério Municipal de Maringá.

LANÇAMENTO

Na sexta-feira passada, Dom Pedro Fedalto, arcebispo emérito de Curitiba, lançou o livro “ História da Igreja no Paraná”. Foi na Casa de Retiros do Monsuguê.

OS DEBATES

Ontem, a Televisão Cultura de Maringá (Rede Globo) transmitiu o debate entre os candidatos ao Governo do Paraná. Amanhã ela vai transmitir o debate entre os candidatos a Presidência da República.

REDUÇÃO

O Tribunal de Justiça de São Paulo, baixou de R$ 100 mil para R$ 60 mil, o valor que o ex governador cearense e ex ministro Cid Gomes deverá pagar ao ex presidente da República, Fernando Collor de Mello, por danos morais, por ter se referido ao ex presidente como playboy safado e cheirador de cocaína.

OUTRA VEZ

José Domingos Scaperlini, que foi prefeito de Apucarna, e deputado estadual, quer voltar a ocupar uma cadeira na Assembléia Legislativa. No final da semana ele havia telefonado para o empresário maringaense, Ouad “Arí” Braquat, dono da Paulistana Modas, e agendou uma visita a Maringá,

PIOR MOMENTO

Declaração do petista Fernando Haddad, prefeito de São Paulo: “ O PT talvez esteja no seu pior momento, mas o pior momento do PT é melhor que o de qualquer outro partido”.

LIDERANÇAS

Duas importantes lideranças do meio comercial paranaense se encontravam em Curitiba na última segundo feira: O maringaense Ali Wardani, presidente do Sivamar e o araponguense Paulo Pennacchi, que foi presidente da ABAD.

MANIFESTAÇÃO

Servidores do Tribunal de Justiça Eleitoral do Paraná, programaram manifestação para o dia de hoje, reivindicando restruturação da carreira.

MONTANDO EQUIPE

Bernadete Matos Barros, que foi primeira Dama do município está montando uma boa equipe. Mas não se trata de equipe para a campanha política, e sim uma equipe para fazer caminhada no Parque do Ingá.

O ADVERSÁRIO

O Partido dos Trabalhadores escolheu desde já o seu adversário para disputar a Presidência da República, em 2018. O PT diz que seu principal adversário será Geraldo Alckmin, do PSDB de São Paulo.

MAIS PESQUISAS

Até a eleição mais três pesquisas para Governo do Estado, de responsabilidade do Datafolha e Ibope, serão divulgadas no Paraná. O Datafolha já deve divulgar amanhã o resultado da pesquisa cujos dados estão sendo coletados. No sábado deverá ser divulgada pesquisa do Ibope e outra do Datafolha.

ESTÁ DE VOLTA

O prefeito de Sarandi, Carlos Alberto de Paula Júnior, depois de um período de férias de ‘5 dias, reassume hoje o comando daquele município. A partir de 9 horas, De Paula e Roberto Luz Bechmann, Superintendente da Caixa Econômica Federal e Divanir Braz Palma, diretor da Construtora Monolux, estarão recepcionando os novos moradores do Conjunto Residencial Beto Richa.

TORCIDA

O comando da campanha à reeleição de Dilma Rousseff, do PT, avalia que Aécio Neves, do PSDB, tem possibilidades de ir para o segundo turno. Além de avaliar estão também torcendo pelo mineiro.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

AparecidoMarroni, Cléia Stadier Arruda, Daísa Marlene Poltronieri, Kenzo Nakagawa, Luciane Maimone, Najla El Ghoz, Noriko Taniguchi, Ivana Veraldo, Marcelo Henrique Felipe, Osvaldo Dib Filho, Andreoa Camacho Araujo, Orlando Manoel Gonzales.

(Foto Walter Fernandes/Gazeta do Povo)

Advertisement
Advertisement