A ‘fábrica da infâmia’ e as prisões

Pelo Twitter, há cerca de 50 minutos, o senador Requião (PMDB) reclamou da prisão de seu irmão, o ex-secretário de Educação Maurício Requião, de seu sobrinho Tadeu de Melo e Silva e de seu advogado, Leonidas Chavez, após a descoberta de uma “fábrica da infâmia”, onde material apócrifo e contra sua candidatura e a de Gleisi Hoffmann estavam depositados, no Portão, em Curitiba. “Vou pedir intervenção federal no Paraná. Polícia de Beto Richa tenta prender advogados do PMDB que descobrem fábrica da infâmia PSDB”, escreveu. O local fica na rua Alberto Klemtz, onde funciona o barracão do leiloeiro Paulo Roberto Leal Vardana.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

10 pitacos em “A ‘fábrica da infâmia’ e as prisões

  1. Foram “plantar” papéis e se deram mal. Se fosse para apreender material apócrifo iriam antes chamar a justiça eleitoral e a polícia.
    Desespero total. Amanhã vem o Ferreirinha !

  2. Segundo o advogado da campanha de Requião, Fernando Knoer, o grupo recebeu uma denúncia de que o material proibido pela Justiça Eleitoral estaria sendo distribuído a partir daquela galpão. Maurício Requião, acompanhado do filho, do advogado e assessores de campanha chegaram no galpão e filmaram o material sendo destruído em uma churrasqueira. “Eles encontraram o portão aberto e os panfletos apócrifos queimando em uma churrasqueira”, conta. Knoer acusa a campanha de Richa de tentar destruir o material irregular depois da expedição de uma mandado de busca e apreensão emitido pela Justiça. “Eles queriam ocultar as provas e nós demos voz de prisão às pessoas que estavam lá”

  3. O fato é que o material que atacava com mentiras a Gleisi e o Requião estava num barracão da campanha do Beto Richa. E aqui em maringá a turma do Beto Richa não está fazendo o mesmo?

  4. Chega a ser cômico o Requião reclamar de calunias e injurias a respeito dele. Ele pode falar e fazer o que ele querer a respeito de outrem, agora falar dele é proibido.
    Parece aquelas pessoas que vive tirando sarro ou sacaneano outras pessoas, quando fazem algum tipo de brincadeira contra ele, fica irritado e vira um demônio partindo para agressão e briga.

  5. Vamos fazer o seguinte entao .

    O beto e um anjo entao. !!!!

    Combinado .

    O beto o Ricardo Barros o Eduardo sciarra são todos anjos .

    Que mania que de que. Nao gosta do Requiao tem de achar que o cara e do mal !!!!

    Com certeza que. Critica acima
    – nao gera emprego
    -nao e agricultor
    – nao e empresário .
    – nao e professor .

    Esse e o perfil de quem nao gosta do Requiao .

  6. Encontraram o portão aberto e foram entrando.
    Tá bom a gente acredita nessa historinha..huahausuaua

  7. MACARRÃO diz:

    COITADOS . TODOS ANJINHOS. SÓ NÃO GOSTAM DE FALAR MAL UM DO OUTRO. QUE DÓ. APÓS AS ELEIÇÕES VAMOS VER O QUE PODEMOS FAZER POR ELES.

Deixe seu pitaco