Anibelli Neto em campanha

Anibelli
O deputado estadual Anibelli Neto (PMDB) fez campanha em Maringá e reuniu-se com apoiadores (entre eles, Osvaldo Félix e o presidente do PMDB Jovem, Adriano José) no Café Cremoso, hoje pela manhã. Candidato à reeleição, ele mostrou-se muito confiante e disse que no segundo turno a história das eleições será bem diferente. “Será tão empolgante como a convenção do PMDB, que confirmou Requião como candidato do partido”, previu.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

4 pitacos em “Anibelli Neto em campanha

  1. O Anibelli, vai ter uma boa votação aqui em Maringá, tem um grupo do SANECOM Comitê do Saneamento da Sanepar, que apoia a reeleição do deputado, também grupos da Polícia Militar, Professores,Copelianos, Emater e outros Funcionários públicos em geral, consta que o parlamentar alem de defender às empresas estatais, não votando para privatização e tem ajudado muitas pessoas na área social, principalmente encaminhando pessoas doentes para fazer tratatamento

  2. Bom deputado em nenhum momento aceitou ficar do lado do Richa,quando ele encaminhou projetos que dificulta a vida dos paranaenses, aumento de mais de 270% nas tarifas do Detran, 55% nas tarifas de água e esgoto e agora 25% nas tarifas de energia da Copel, sem contar que mesmo com esses aumentos absurdos ele ainda colocou a venda de ações da Sanepar, o cara é pior do que o vendedor empresas Jaime Lerner.

Deixe seu pitaco