Debate

A Televisão Cultura de Maringá-Rede Globo, que na terça-feira transmitiu o debate entre os candidatos ao Governo do Paraná, vai transmitir hoje, às 22h50, o debate envolvendo os candidatos a Presidência da República.

“ Isto é o meu sangue, o sangue da nova aliança, derramado em favor de muitos, para remissão de pecados” ( Mateus 26 – 26 e 35 )

EMPATE TÉCNICO

Pesquisas internas, encomendadas pelo PT, indicam que Marina Silva, do PSB, e Aécio Neves, do PSDB, podem chegar ao dia da eleição, em empate técnico.

CIRURGIA

Terminada a eleição, o ex- vereador Euclides Zago Alexandre da Silva, que foi vereador e Ouvidor Geral do Município, vai passar por cirurgia de catarata. Zago está apoiando o Dr Osmar Lopes para deputado estadual.

É MAIS FÁCIL

Um integrante da equipe de propaganda e marketing de Dilma Rousseff, do PT, disse que se o segundo turno for contra Aécio Neves, do PSDB, vai ser mais fácil e mais barato. É que o PT começou a campanha com tudo preparado para enfrentar Aécio no segundo turno.

TRANSFERÊNCIA

Mano de um ex vereador maringaense, ex empresário local, que integrou a primeira administração do saudoso prefeito Said Ferreora. Estava preso em Maringá, juntamente com o Casagrande. Ontem eles foram transferidos para Cuiabá.

ÚLTIMO DIA

Hoje é o último dia para a divulgação de propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão. A partir dessa data, também não é possível fazer propaganda política em reuniões públicas ou em comícios, Hoje é também o último dia para realização de debates eleitorais.

DOIS ESTADUAIS

O empresário Cido Spada, que foi prefeito de Sarandi pelo PT e agora pertence ao Partido Verde, está apoiando dois candidatos para a Assembléia Legislativa do Estado. Apoia Arilson Chiorato, do PT e Joba, do PV

TUDO CERTO

O Pastor Everaldo, que é candidato a Presidência da República, pelo PSC, esteve reunido com o vice presidente do País, Michel Temer, que é presidente nacional do PMDB, e bateram o martelo. No segundo turno, o Pastor Everaldo vai com Dilma. Com quem já esteve em passado recente.

ROMPIMENTO

O advogado Sérgio Souza, do PMDB, durante um bom tempo ocupou uma cadeira de senador, já que é o suplente de Gleisi Hoffmann, do PT, que agora disputa o Governo do Paraná. Sérgio Souza, que é candidato a deputado federal rompeu com Gleisi e está apoiando Beto Richa para governador.

DIA DE CARREATA

Ontem, apesar das chuvas, o dia foi de carreata para a senadora Gleisi Hoffmann, candidata ao Governo do Paraná pelo PT. A candidata programou sete carreadas na região de Maringá e Campo Mourão.

ESCONDIDOS

Ao contrário dos candidatos ao Governo, que normalmente apresentam pelo menos o nome do candidato a vice, os candidatos ao Senado escondem os nomes de seus suplentes. Joel Malucelli é o primeiro suplente de Álvaro Dias, e Severino Araujo é o segundo suplente.

CARREATA FINAL

Em Maringá, integrantes do Comitê do candidato Roberto Requião ao Governo do Paraná, pretendem, se o tempo ajudar, realizar uma grande carreata para marcar o final da campanha eleitoral.

NÃO SERVE

Entre os advogados existem os bons e os ruins, como em toda profissão. Pois Ibaneis Rocha Barros Júnior, presidente da OAB do Distrito Federal pediu impugnação do registro do ex ministro do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa. O registro de Joaquinzão na OAB valoriza a categoria.

PREMIAÇÃO

O jornalista Pedro Filipe Alvarez Real, formado pela Unicesumar, foi vencedor do IX Prêmio de Jornalismo, categoria rádio, promovido pelo Sindicato dos Hospitais, Clínicas e Casa de Saúde do Município do Rio de Janeiro. Pedro concorreu com jornalistas de todo o País.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Liana Cláudia Werneck, Stella Maris Meyer, Maria de Fátima Midamar Seghezzi, Paulo Porpiglio, Paulo Silvio Ferraz de Carvalho, Euclides Milena, Dirce Aparecida Gomes Grigoli, Gilnei Carneiro Bertoncin, Marly Martin Silva, Michele Li Puma, Nilza Moreira Khouri, Sérgio Spack.

Advertisement
Advertisement